Politicalha em notas: Palanque eleitoral de 2018 nas igrejas…

Flávio Dino não sabe onde fica a Igreja de Holandinha?

Pareceu hilário, o homem todo molhado recebendo “imposição de mãos” numa praça, quando seria mais lógico ir na igreja e sair sequinho. Neste caso, aplica-se bem a máxima comunista: foi melhor “a montanha ter ido até Maomé, que Maomé ter ido à montanha”…

Caça aos votos: 

Exposição midiática “gospel” ou palanque eleitoral para reeleição (parte dois)?

Na imagem abaixo, o governador comunista enfrentou chuvas e trovões para ir num culto evangélico. Até aí, beleza.

Foto: Marco Déça

Ora, o governo que se diz estar em “crise”, mas investiu um volume altíssimo de dinheiro público na folia do rei momo, que gastou somas altíssimas de dinheiro público em atrações evangélicas, se quisesse realmente prestigiar os fies da a igreja não poderia ir nos cultos aos domingos?

Parece que foi tudo montado. Pareceu mais um palanque eleitoral para as eleições que se aproximam.

Durante os 3 dias, mesmo sem chuvas, Flávio Dino procurou a igreja, foi em algum “culto”?

Os Comunistas foram ao evento da Igreja Católica, o Rebanhão?

Lobo em pele de cordeiro…

É bem verdade que a bíblia manda orar pelas autoridades. Mas diante das especulações eleitorais da reeleição de  Flávio Dino, que sempre que sai leva consigo uma invasão midiática por onde passa, não seria melhor mostrar o governador num culto evangélico aos domingos?

Será que Flávio Dino esqueceu, não sabe mais o endereço da Igreja Batista da Camboa, a mesma do nosso irmão Edivaldo Holanda Jr., que nas eleições do ano passado se mobilizou e reuniu todas as lideranças cristãs para votarem na reeleição do prefeito Edivaldo?

Atenção pastores, não se enganem…

Aberta a temporada de caça aos votos, vale tudo. A partir de agora, vão aparecer nas igrejas de crentes, católicos, até em terreiros…

Na imagem abaixo, o governador comunista no carnaval exibindo sua verdadeira devoção: o comunismo.

Eís aí o eterno militante Flávio Dino, que defende “identidade de gênero”, casamento gay, que o Estado banque, mesmo em crise, com o SUS sem poder bancar tratamentos importantes como cirurgias cardíacas, bancar mudança de sexo…

Só lembrando que os comunistas perseguiram a igreja, e poderão mandar prender pastores que não casarem gays, que a orientação bíblica condena. Nunca esqueçam disso, Srs. Pastores.

Uma vela pra Aline Barros, outra para Baleiro…

Parece que o dinheiro pago aos cachês de bandas evangélicas não foi aprovado pelos céus. A chuva caiu e impediu um evento super anunciado pelos comunistas. Até na TV Mirante (do Sarney) fizeram uma verdadeira “enxurrada” de anúncios dos shows “gospel”.

No encerramento da “Semana Maranhense de Retiros Culturais”, um evento que foi realizado nesta quarta-feira, dia 01 de março no Aterro do Bacanga e contou com a presença de várias atrações do gospel nacional e até internacional.

Mais mentiras dos comunistas…

Se querem aparecer bem com o povo das igrejas, por que não frequentam seus cultos?

Nossa irmã em Cristo, a deputada Eliziane Gama, foi quem mais perdeu nas eleições de 2016, perseguida pelo Sistema Comunista, até hoje, Eliziane Gama é chamada de “piradinha” nas emissoras de Lobão, alugadas aos comunistas.

Pastor Porto de Imperatriz…

Daqui a pouco o ex-vice prefeito de Imperatriz, Pastor Porto (PPS), estará no Palácio dos Leões para ser empossado oficialmente pelo governador comunista como secretário de Estado. Flávio Dino, demostra querer “agraciar” lideranças políticas ligadas à igreja com cargos públicos.

Na imagem abaixo, Flávio Dino no carnaval exibindo seu verdadeiro culto ao COMUNISMO:

Foto: Marco Déça

4 pensou em “Politicalha em notas: Palanque eleitoral de 2018 nas igrejas…

  1. Igreja e política no Brasil é uma relação muito perigosa, haja vista que os postulantes a cargos públicos utilizam o púlpito das igrejas para descaradamente pedirem votos quando esse lugar Santo não deveria ser utilizado para promoção pessoal de ninguém, pior são o que fazem esses lobos travestidos de ovelhas que ostentam o título de pastores, apóstolos etc. Que negociam os votos de suas congregações como se as pessoas que lá estão não são capazes de escolher seu representante, eu já assisti a cultos em que mais parecia comicio político o pastor dando ênfase ao fato de que a igreja deve votar em tal pessoa porque está irá representar a igreja contra leis que venham prejudicá-las aterrorizam quem está presente. Eu voto em quem eu quero não preciso de um pastor para guiar o meu voto.

  2. E quanto ao (muitas vezes “esquecido” dos blogs…):

    O LULOPETRALHISMO:

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, lula é o atraso e o prejuízo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.

    A pseudoesquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda. Já está fazendo Campanha (inflitrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

Os comentários estão fechados.