Politicalha em notas: Prefeita da Raposa prefere investir em Hilux que em pescadores…

Comunista Burguesa…

Diferente dos prefeitos da Grande Ilha, a prefeita de Raposa, Talita Laci (PCdoB) nunca apareceu, ou foi mostrada em eventos, obras do município pesqueiro. A loraça, apelidada de “playgirl”, como se diz na pequena cidade, “desde que virou comunista da noite para o dia, gosta mesmo é de farrear e gastar dinheiro”, comentam na cidade.

Prefeita de Raposa é comunista ou dondoca?

Esperava-se outra coisa da filhota do ex-prefeito Laci, que foi pescador. A prefeita deveria gastar dinheiro do município pesqueiro com os pescadores e não com Hilux último modelo.

Não é pra menos, com uma frota exuberante, na grande maioria composta por
Hilux de último modelo, os “novos comunistas” de Raposa ostentam, além de uma imensa folha salarial, gastos altíssimos.

Abaixo, um pequeno exemplo desde que assumiu:

Flávio Dino, a cara tremeu…

Por falar em gastos exorbitantes, alguém deveria vir a público e mostrar quanto o governador Flávio Dino tem gasto com mídias para mostrar sua cara gorda e manchada.

Observem a imagem abaixo, feita durante uma transmissão ao vivo para o Instagram, que na grande maioria são pagas. Na transmissão, o carro do governador trepida na buraqueira enquanto fala. Que vergonha.

Confira a “cara tremer” do governador, quando fala durante sua gravação, com o carro caindo nos buracos, clicando aqui:

A imagem cara de Flávio Dino $

Observem essa imagem do governador no carnaval, que foi retirada das mídias sociais. Os comunistas parecem que não economizam nas publicidades para mostrar a cara do governador:

Ainda ontem, durante uma transmissão ao vivo no Instagram, o governador e uma equipe de filmagem parecim perdidos, sem ninguém para assistir o governador, desligaram na minha cara a “transmissão ao vivo” via Instagram, quando entrei.

Ameaça?

Nem bem falei, já me excluiriam.

Será que sou considerado uma ameaça ao meu governador, que fiz campanha e, desde muito tempo atrás, ajudei a ocupar o lugar de governador?

Menos, galera. Sou amigo. Apenas digo a verdade, que aliás, o comunismo, da mesma forma que Roseana Sarney, vive de “publicidade”. Hora de deixar o cerco midiático, governador. Hora de ser realista. Faça isso, será mais honesto. Será mais verdadeiro.

Apagão comunista:

Energia elétrica mais cara, Dilma e Lobão cometerão corrupção, mas, quem vai pagar a conta é o povo:

 

Raposa: Talita Laci preferiu investir em Hilux de luxo que em pescadores…

Pra finalizar, a informação foi colhida no Diário Oficial da Raposa, do dia 14 de fevereiro. Veja abaixo os detalhes dos valores dos acordos contratuais.(Cristiana França, Jornal Pequeno)