Menos politicagens, governador…

Comunistas sobem no palanque eleitoral de 2018…

Para inicio de conversa, a eleição de 2016 não terminou, basta ver que, no encontro promovido pelo PDT, que aconteceu neste domingo, 19, o deputado Weverton Rocha (PDT) fez um encontro para reunir cerca de 40 prefeitos, alguns vereadores e lideranças municipais, onde anunciou abertamente sua candidatura a senador.

Pasmem, após o anúncio do pedetista, outro ainda mais sem vergonha: uma reportagem do jornal Folha de São Paulo, que ganhou as páginas do governo e de seus blogueiros, sobre a gestão de Flávio Dino. Segundo o periódico sulista, a gestão comunista como sendo a melhor do Brasil. Mas, adura realidade é que, Flávio Dino, até agora governou maquiando a realidade. Doido quem acredita nas suas maquiagens, plantações em mídias sulistas, e nas manjadas publicidades de seu governo.

Abaixo, um trecho da “reportagem”,  que tudo indica ser plantada, afinal, não vou precisar dizer por quem, basta lembrar que, a principal secretaria, cujo orçamento é superior aos outros órgãos do governo, fica nas mãos do presidente do PCdoB do Maranhão. Neste sentido, junta-se paixão com ilusão, o resultado será óbvio:  Tirem suas conclusões.

Até o antigo poeta caiu no “conto do viga”.

Abaixo, um bom exemplo de maquiagem, que a Folha de São Paulo não conseguiu mostrar:

A dura realidade que os comunistas ocultam, enquanto anunciam nos jornais do Brasil inteiro que “as praias estão limpas”, jogam esgotos nos mangues.