Tentativa de “blindar” secretário comunista falha e expõe “esquema” para reeleger prefeito ligado ao governador…

Uso da máquina pública nas eleições, comunistas repetindo Sarney…

Podridão: Para quem foi eleito prometendo fazer uma gestão “transparente”, mas, tenta impedir seus secretários de darem satisfações ao público. O que era pra ser natural, acabou se tornando uma tormenta para os comunistas, que tentaram, através de “blindagens” impedir que Clayton Noleto fosse à tribuna do parlamento estadual dar satisfações.

Pior para o governo comunista, que se complica e leva junto seus aliados. Abaixo, trecho retirado do blog do Marco Déça, mostrando o uso da “máquina pública” nas eleições municipais de 2016:

Confira na íntegra clicando aqui:

 

2 pensou em “Tentativa de “blindar” secretário comunista falha e expõe “esquema” para reeleger prefeito ligado ao governador…

  1. Cara, que materia mais sem pé nem cabeça. é sabido de todos que o governo do Estado tem parceria com o governo municipal. E essa parceria tem benefiaciado a cidade por demais. Inclusive asfaltando grande numero de ruas. Pergunte a qualquer cidadao de bem que paga seus impostos se isso é ruim… faça-me o favor, blogueiro!

    • Sem pé nem cabeça é fazer obras no tempo de eleição… Sem pé nem cabeça é fechar os olhos para a realidade. Onde estão as obras agora prometidas durante as eleições, estão paradas porque?
      Cadê o Hospital da Criança, o Mais Asfalto?

Os comentários estão fechados.