“Viúvas” em São José de Ribamar se desesperam com a perda de benesses…

Enquanto o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, começa a todo vapor o trabalho de reconstrução da cidade, destruída na gestão passada, a coluna “O Informante”, do Jornal Pequeno, publica uma nota interessante.

A postagem diz que a “promotora da Improbidade Administrativa de São José de Ribamar, Elizabeth Mendonça, já foi informada do discurso do vereador do PMDB, Osvaldo Brandão, na solenidade de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal”. Leia a nota completa aqui:

Brandão, autor da “reclamação improba”, um imberbe e uma espécie de marionete de um candidato derrotado ribamarense, já na sessão solene realizada no início de fevereiro, levou uma grande bordoada do líder do governo, Vereador Cristiano, por conta da falta de ética e de decoro.

Quem ouviu a bisca, ficou até com pena do “pobre e sem contrato”.

O blog foi informado de que outros dois vereadores, ligados ao ex-prefeito Gil Cupim, estão mortos de saudade desse tempo desastroso. E o motivo seria o mesmo relatado pela coluna do JP. Apesar de o município ter sido sucateado, os edis estão carentes dos “fantasmas” que mantinham na ex-gestão.

O mais inconformado é um tal de Negão, que desde que voltaram os trabalhos na câmara, só fala naquilo: “cargos, esquemas e benesses daquele tempo”.

Segundo uma fonte que esteve na última sessão, a pressão é comandada por Nonato Lima, que não tem coragem de mostrar a cara, mas recebe ligação diária de Gil Cutrim e seus cupinchas.

Pelo andar da carruagem, se esses vereadores ribamarenses continuarem a falar abertamente de suas faltas de cargos no Executivo, não vai faltar trabalho para a promotora Elizabeth Albuquerque.

3 pensou em ““Viúvas” em São José de Ribamar se desesperam com a perda de benesses…

  1. O vereador..Cristiano,está completamente correto e se continuarem é hora de tomar atitude mais sérias!!!!!
    É isso vereador Cristiano..contamos com vc,para nos defender desse tipo de prática em nosso município!!!!!parabéns!!!!

    • Acabou a farra. Segundo a reportagem do Jornal Pequeno, Luís Fernando acabou com a bagunça.
      Minha nossa,
      ainda existe gente para apoiar essa antiga prática dos Cupins?

  2. O vereador..Cristiano,está completamente correto e se continuarem é hora de tomar atitude mais sérias!!!!!
    É isso vereador Cristiano..contamos com vc,para nos defender desse tipo de prática em nosso município!!!!!parabéns!!!!

Os comentários estão fechados.