Mais Mentiras: Comunistas rebatem poluição das praias…

Flávio Dino foi para o tuíter novamente disparar contra ex-aliados que não aceitam mentiras…

A tática comunista de taxar quem discorda das práticas mentirosas (as mesmas usados por Roseana Sarney, dona da Mirante) impostas pela máquina pública, usando as estruturas da Secretaria de Comunicação para propagar meias verdades trabalhadas, enfeitadas, como se fossem verdades absolutas.

Essa prática de propagar meias verdade, lógico que um hora acaba sendo desmarcadas, mas, Flávio Dino e seus blogueiros, preferem acusar o Sarney, quando deveriam falar a verdade.

Lembram do caso do aluguel camarada, que a Rede Globo denunciou, mostrando para todo o Brasil que o governo comunista beneficiava via alugueis de um prédio através de um membro do PCdoB, o mesmo que era lotado na Emap? Foi Sarney, foi o PMDB do Sarney?

Para Dino e seus blogueiros, todos que discordam da balneabilidade das praias são “sarneysistas” , até quem era aliado, até pouco tempo, antes de serem escorraçados pelo primeiro ministro, de serem do grupo Sarney. E, isso, valendo para os jornalistas da Folha de São Paulo que denunciaram que as praias de São Luís continuam poluídas. Confira abaixo:

Seria mais fácil falar a verdade, mas…