Politicalha em notas: Blogueiro dos Leões acusa Jornal Folha de São Paulo de ser Sarneysista…

Na lama da mentira, praias de São Luís têm um novo dono do MA:

Agora essa, o blogueiro Raimundo Garrone chamando de “Sarneysista” quem discorda do governo comunista.

A des-despoluição das prais de São Luís

Já ouviram falar da nota e, da nota da nota, implantadas pelo governo comunista, que fala uma coisa e depois desdiz completamente a primeira?

Pois é. Agora inventaram a tal da des-despoluição das prais de São Luís.

E agora, Comunistas? O Jornal Folha de São Paulo, trouxe uma reportagem neste domingo, 5, mostrando que as praias de São Luís, diferente do que falou o governador Flávio Dino, estão improprias para banho.

A reportagem é baseada em levantamentos técnicos que contrariando toda publicidade enganosa que foi largamente divulgada em todo o estado do Maranhão e, também  do Brasil, pelo governo comunista.

A Des-despoluição das prais de São Luís I

“É coisa do Sarney”: E não é que o jornalismo tupiniquim achou uma forma inusitada de tentar desqualificar um levantamento feito em todas as praias do Brasil, que mostrou que as nossas praias ainda estão poluídas?

Abaixo, um trecho do blog do Raimundo Garrone, conhecidíssimo dos velhos carnavais Bulcão-Roseanista, mas,  que num instalar de dedos, se tornou capaz de mergulhar de cabeça até em águas turvas dos patrões, em vãs tentativas de “desdizer” os levantamentos de uma reportagem das praias de todo o Brasil.

O blogueiro palaciano chega ao ridículo de chamar todos que discordam da afirmação comunista, de serem Sarneysistas, inclusive os jornalistas da Folha de São Paulo. Confira abaixo:

De tanto chafurdarem na lama e com os resultados positivos do atual governo, as viúvas de plantão do sarneysismo aproveitaram o sensacionalismo e a leviandade da Folha para comemorar e disseminar que as praias da grande Ilha de São Luís continuam poluídas, iguais estavam sob o domínio da oligarquia Sarney.

E assim voltaram a se sentir em casa…

Nota:

Este espaço sempre esteve aberto a contrapontos, pois, continuo acreditando que não existe apenas um lado ou, apenas uma verdade.

Quando éramos do mesmo lado político (oposição ao grupo Sarney) eu e o blogueiro Raimundo Garrone, passamos muito tempo brigando contra um império de comunicação que era capaz de transformar em verdade grandes mentiras. Lamentavelmente, ainda hoje, mesmo depois da “mudança” as mesmas práticas ainda existem. Mas, parece que poucas pessoas se incomodam com isso.

Como fui forçado a deixar o grupo do governo que lutamos juntos para colocar no poder, observo com tristeza que alguns jornalistas, que antes criticavam as práticas desses “impérios de comunicações”, ainda hoje, continuam transformando em verdades suas grandes mentiras.

Como se observa, nem todos que se “charfudam” na lama da mentira são sarneysistas, contrariando a máxima comunista, que teima em chamar quem discorda com as práticas de seu governo, de serem do lado do Sarney.

Abaixo, uma imagem retirada dos grupos de whstsapp, mostrando que o Maranhão tem um novo dono do MA, da verdade, e das praias:

 

 

4 pensou em “Politicalha em notas: Blogueiro dos Leões acusa Jornal Folha de São Paulo de ser Sarneysista…

  1. Prefeita pode trabalhar em outro município? Em órgão público?
    Não seria motivo de cassação do mandato?

  2. E caso não fosse obrigado a deixar o governo? Hoje, sem dúvidas estaria lá fazendo uma defesa inconteste do patrão FD, como faz Garrone, Jhon Cutrim e outros…

    • Não!
      Tanto que não me submeti a isso.
      Submissão partidária ideológica, bajulação e canalhice são outras coisas.

Os comentários estão fechados.