Politicalha em notas: Comunistas não conseguem explicar…

Comunistas não conseguem explicar…

Prédio da Funac alugado para funcionário dos Portos, que é membro do PCdoB, ficou sem respostas. Depois dos aluguéis adiantados e das reformas que foram pagas pelo governo, os internos só deverão ficar até o final de dezembro de 2017. Não é um verdadeiro absurdo?

Mas não é só isso…

Comunistas não conseguem explicar II

Em dois anos de governo Flávio Dino, o Maranhão mudou para pior. Muita mentira, embromação, falta de transparência. A principal secretaria de governo parece que só funciona voltada para o passado, fiscalizar o presente não querem.

Para quem foi eleito prometendo mudança, transparência, o governador comunista Flávio Dino tem demostrado que sua real intenção é seguir nos passos de quem tanto criticou.

Comunistas não conseguem explicar III

Já repararam que tudo os comunistas alegam crise?

“Crise mundial” teria sido a culpada pela baixa movimentação de cargas no ano de 2016.

Além de continuar sendo um verdadeiro cabide de empregos, a Emap, empresa que administra os portos do Maranhão, estaria sendo a mantenedora do boa parte dos veículos de comunicação que propagam as “obras” do governo comunista.

Enquanto isso, veículos de comunicação, blogues, sites, emissoras de TVs e Rádios, estão faturando alto, mesmo com a “crise”….

Fiquem com o recorte abaixo:

Comunistas não conseguem explicar IV

Se formos colocar no papel, Flávio Dino só fez politicagem e promoção pessoal usando obras do governo passado. Para piorar, Flávio Dino executa no âmbito estadual a cópia do que fez Lula quando presidente do Brasil: enganou os pobre com Bolsa Família.

Receita petista: Flávio Dino + Waldir Maranhão = Bolsa Votos…

Observem a foto: Por onde passa, Flávio Dino leva à tiracolo seu candidato a senador.

Juntem tudo: Eleições que se aproximam com programas assistenciais, e  mais obras eleitoreiras?

Filho de ministro morto manda recado para a imprensa:

Hora de acreditar na palavra de um petista…

Para fechar, um recorte nacional sobre o estado de saúde da ex-primeira dama do Brasil, numa informação dada por um petista.