Comunistas escancaram que estão em campanha em Imperatriz…

Reunião no Palácio…

Flávio Dino manda chamar funcionários de cargos comissionados: quer fidelidade nas urnas. O alto comando do governo comunista não esconde que faz reunião exigindo fidelidade dos funcionários do governo para as eleições de 2018.

Flávio Dino quer garantir sua reeleição na região tocantina, e sua panelinha:

Abaixo, uma postagem retirada do blog do Jhivago Sales, da região Tocantina, muito disputada pelos comunistas, de onde o governo comunista, com empenho da máquina pública, pretende fazer dois senadores: Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (ainda no PP), e 3 deputados federais; Marcio Jerry, Clayton Noleto, e Jefferson Portela (todos do PCdoB).

Abaixo, trecho do Jhivago Sales de Imperatriz:

Adonilson assume o lugar de Rafael Heringer que foi recambiado para a direção regional da Caema e o atual diretor Denilson Freitas foi transferido para outro posto em São Luis.

O ex-vereador assumirá a missão de interceder entre os municípios da região e o governo, bem como com a classe política.

A estratégia do grupo esquerdista é tentar reverter o quadro comunista na região e aposta todas as fichas na determinação do ex-vereador Adonilson.

O cargo que será ocupado pelo professor é subordinado à secretaria comandada por Márcio Jerry, que esteve pessoalmente em Imperatriz para dar condições do novo superintendente de reverter o quadro político na região.