Politicalha em notas: A chuva levou o Mais Asfalto…

Flávio Dino sentado no Cofre…$

Sabem aquela promessa de não endividar o povo pobre do Maranhão, feita pelos comunistas? Esqueçam, somente no ano de 2016, os comunistas mandaram os deputados “paus mandados” da Assembleia Legislativa aprovarem dois empréstimos.

Governo comunista pediu quase um BILHÃO de empréstimos para gastar com asfalto e rodovias em 2017, ano pré-eleitoreiro.

Márcio Jerry com a chave do cofre…$

Junte pré-campanha com desculpas esfarrapadas de alugueis para membros do governo comunistas, e acrescente o “Mais Aditivo” nas contas da Comunicação estatal dos comunistas. Resultado? Ilusionismos, muita propaganda.

É desta forma que os maranhense terão que viver (sobreviver) em 2017.

Menos Asfalto:

O ilusionismo comunista trabalha gastando muito dinheiro, mas os resultados estão muito aquém do esperado. É bem ai que mora o perigo, e entram as propagandas.

Menos Asfalto I:

Parece até que o dinheiro do governo está sendo guardado num saco furado.

Ainda no governo da ‘mudança’, continuam gastando muito dinheiro em quase nada…

No ano de 2013, o secretário da Sinfra (Secretaria de Infraestrutura do Maranhão) com pesquisas de que em todo o estado do Maranhão precisaria gastar vários milhões para renovar sua malha viária, foi anunciado um programa para recuperar as vias estaduais.

Menos Asfalto II:

Em tempos de crise, o governo do Maranhão, que prometeu mudar, está gastando rios de dinheiro público em material de péssima qualidade. Vimos isso durante as eleições municipais de 2016, quando o programa Mais Asfalto foi derramado irresponsavelmente para decidir eleições.

E hoje, passadas as eleições, já sabemos que o material era realmente de péssima qualidade.

Menos Asfalto III:

Lembram do filme “e o vento levou”?

Pois é, observem o vídeo abaixo, que foi compartilhado nas redes sociais.

O absurdo aconteceu numa rodovia estadual, que recentemente foi ‘recuperada’ por asfalto de péssima qualidade. O flagrante foi registrado na saída do município Santa Rita-MA. O responsável pelas imagens afirma que a obra é do governo do estado.

 

Nota:

De pires nas mãos:

As obras estaduais ainda são mendigadas pelos prefeitos. No total, 217 municípios precisam de recursos para recuperação asfáltica,  mas, segundo interlocutores do governo, apenas os prefeitos ligados ao PCdoB estão conseguindo a atenção do governo.

Ainda, segundo fontes palacianas, o governador prometeu que os 217 prefeitos sairiam de “pires” nas mãos, mas nem isso. Apenas Domingos Dutra, do município Paço do Lumiar, tem conseguido o “pires” do governo.

2 pensou em “Politicalha em notas: A chuva levou o Mais Asfalto…

  1. Tem vários tipos de blogueiro: achacadores, vendidos e agora mais um tipo diferente, ressentidos, seu caso blogueiro.

    • KKK Não tenho ressentimentos.Tenho pena de pessoas como vc que não mostra a cara.
      Tenho histórico de vida contra o grupo Sarney.
      Pessoas como vc se prestam a esses lamentável serviço por migalhas, para escrever contra quem fala a verdade.
      Lutei uma vida com esses cara, sei quem são.
      Não sou ressentido, estou decepcionado, aliás, muitos vão se decepcionar. Aguarde.

Os comentários estão fechados.