Te cuida, Brandão: Zé Inácio quer chapa petista dentro do governo comunista e tucanos fora…

Pressão, pressão!

“Vamos para enfrentamento até com o PCdoB nas próximas eleições”, afirma deputado Zé Inácio…

Em recente entrevista à Rádio Educadora, o deputado petista já havia dado o recado de que o PT vai colocar na mesa de negociação um lugar de destaque na chapa majoritária liderada pelo governador Flávio Dino, seja na condição de vice ou de senador.

O deputado estadual Zé Inácio participou, neste domingo, no município de Pedreiras, de um encontro de militantes e dirigentes do PT para debater sobre a conjuntura política nacional e estadual; fazer uma balanço dos governos Lula e Dilma; e mobilizar a militância para fortalecimento e organização do partido no estado.

Candidato a presidente estadual do PT, Zé Inácio afirmou que o partido está disposto é enfrentar, se for preciso, até o PCdoB para garantir o protagonismo da sigla nas eleições de 2018.

Segundo o blogueiro Carlinhos Filho, editor do blog que leva o seu nome, e um dos mais acessados da Região do Mearim, Zé Inácio teria afirmado:

“Vamos para o enfrentamento até com o PCdoB nas próximas eleições. Flávio Dino já tem  o PT com aliado e não tem que dizer mais nada pro PT e o importante pra ele  é buscar apoio de outros partidos, mas as coisas não são bem assim,  não. O PT quer ser protagonista nas próximas eleições e não ficar atrelado e submisso a nenhum governo”.

Em recente entrevista à Rádio Educadora, no programa ancorado por André Martins, o deputado petista já havia dado o recado de que o PT vai colocar na mesa de negociação um lugar de destaque na chapa majoritária liderada pelo governador Flávio Dino, seja na condição de vice ou de senador.

O próprio deputado é um dos nomes do partido cotado para uma dessas posições. (Com adaptações do blog do Robert Lobato)