Rodrigo Maia em São Luís e o vexame de Flávio Dino…

Não está faltando alguém, Sr. governador?

Governo de “todos” proíbe o presidente do Brasil de entrar no Palácio. O presidente da Câmara dos Deputados foi recebido pelo governador Flávio Dino numa sala lotada do Palácio dos Leões.

Sala lotada, menos o representante do Brasil, chefe do governo federal…

Governador comunista em sua teimosia, continua demostrando grosseira e falta de democracia. Que vexame passou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em São Luís, durante visita oficial à sede do governo estadual, nesta sexta-feira (20).

Palácio dos Leões em dois momentos: com representante do governo federal e, como de costume, lotado de PETISTAS…

Não precisarei dizer que, por onde o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) passa, nas capitais do Brasil, vê exemplo de civilidade, educação, democracia, etc. Mas, será que pode dizer o mesmo de São Luís?

Rodrigo Maia, que está em campanha para ser reeleito presidente da Câmara, esteve nesta sexta-feira (20) no Palácio dos Leões, sede do governo estadual, na presença de vários convidados do anfitrião da Casa, o governador Flávio Dino.

Mas, apesar do ambiente lotado, faltava alguém, justamente o representante da nação brasileira, o chefe do governo federal, presidente Michel Temer, que foi eleito legitimamente pelos votos do eleitor brasileiro como vice-presidente na chapa do PT, nas eleições de 2014.

Temer, como  substituto da presidenta afastada, Dilma Rousseff, é o presidente do Brasil. Mas, o governador comunista não aceita isso e, lamentavelmente, proibiu a entrada do quadro oficial do presidente no Palácio dos Leões (governo de todos?)

Como assim? Se nem a imagem do presidente do Brasil pode entrar?

Sabe-se lá por quais motivos, o presidente do Brasil está impedido de entrar no Palácio dos Leões, que, em tese, deveria ser palácio de todos, mas só recebe petistas e investigados da Lava Jato. (Confira na foto ao lado)

 

 

2 pensou em “Rodrigo Maia em São Luís e o vexame de Flávio Dino…

  1. Isto é um absurdo, como pode não ter a foto do presidente atual do Brasil na sede do governo estadual independente de partido ou n se corrupto ou n é o chefe atual da nação.
    ..

Os comentários estão fechados.