Politicalha em notas: 2018 nada, Flávio Dino já está em campanha…

A palavra de ordem é reeleição: 

Dino não quer outra coisa, quer mais 4 anos sentado na máquina. Sua intenção é fazer seus aliados assumirem posições chaves nos poderes.

Observem a reeleição de Edivaldo Holanda, na principal cidade do Maranhão. Querem o poder, mandar, se perpetuar.

Flávio Dino em campanha…

Imagem de gestor: governador tenta mostrar quem não é, enquanto esconde quem realmente é…

Dino vestiu-se de uma roupagem humilde, de trabalhador, escondendo sua verdadeira face: politiqueiro. Sua intenção, segundo os observadores políticos que analisam seus passos é que ele quer perpetuar-se no poder da mesma forma como fez José Sarney.

Dino tenta mostrar através de publicidades que trabalha, mas ao mesmo tempo, tenta esconder que faz politicagens.

Flávio Dino em campanha II

Todas as movimentações politicas do grupo comunista até agora tem como único sentido garantir mais 4 anos para Flávio Dino no governo. O que passar disso é pura armação sustentada, talvez, pelo próprio grupo. Não duvidem, aliás, aparecerão muitos políticos se colocando no centro das atenções, mas é jogo combinado.

Flávio Dino em campanha III

Do nada, aparecem noticias nas redes sociais, dando conta que aliados do governador Flávio Dino, poderão se candidatar a governador. Desde já vou dizendo é que armação. A explicação é simples: Dino já está em campanha pela sua reeleição. Abaixo, um recorte das redes sociais: plantação comunista para valorização do grupo. Não caiam nessa.

Flávio Dino em campanha VI

Publicidade governista é objetiva: mostrar governo em movimentação, nas ruas, com o povo. Dino repete o mesmo populismo de Lula, que enganou a todos.

Deixarei um flagrante claro de como o objetivo de Flávio Dino é se mostrar para a população como quem está trabalhando como gestor, mas, esconde que tudo é politicagem:

A mudança?

No Palácio dos Leões, na Assembleia Legislativa, em todos os poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, submissão total. Não são apenas os secretários e subalternos do comunismo que se submetem ao plano de Flávio Dino. Os prefeitos deverão se submeter aos planos politico-eleitorais do comunismo, assim como fez Sarney com sua oligarquia.

A mudança? I

Lembram que o prefeito de São José de Ribamar prometeu no primeiro dia depois de assumir a prefeitura de São José de Ribamar começar a trabalhar?

Luis Fernando fez isso logo no dia 1º de janeiro. O que fez Flávio Dino, logo no 2º dia de janeiro de 2017?

A mudança? II

Copiando Luís Fernando, Flávio Dino, para mostrar trabalho, anunciou “vistoria” de obras. Foi para o retorno da Forquilha, onde deveria ter sido feito um elevado, mas, apesar de ter sido orçado e liberado verbas, até hoje nada foi feito.  Pois bem, Flávio Dino, lotado de reporters, blogueiros, fotógrafos e cinegrafistas, foi (ele próprio dirigindo seu carro) com três prefeitos da Grande Ilha, Dutra (paço do Lumiar), Edivaldo Holanda (São Luís), Luís Fernando (SJ de Ribamar) verificar as obras.

Faltou a prefeita Talita, mas um de seus secretários disse (no pv)  que estava impossibilitada (ressacada?) depois da festa do reivellon na Raposa.

Reveja as fotos dos paparazes comunistas: