Os garotos mídias do comunismo: Excesso de propaganda ou propaganda enganosa?

Fazer obras e endividando ainda mais nossa economia, usando materiais de péssima qualidade que vão se destruir em pouco tempo. Isso a propagando do governo comunista não quer mostrar?

Meias verdades e muita enganação do governo comunista, que aliás, parece seguir o mesmíssimo modelo adotado pelo ex-presidente Lula quando governou o Brasil por 8 longos anos, tocando obras, enquanto lesava as economias de nossa pátria amada, até que o PT nos levou para o fundo do poço.

Abaixo uma pergunta aos gestores públicos, atualmente usados em larga escala pelo governo comunista para propagar “obras” que custam caro aos cofres públicos:

Comunistas erram pelo excesso ao mesmo tempo que omitem detalhes importantes. Flávio Dino segue repetindo os erros de Lula.  Quer enganar quem, governador?

Sem ao menos ter dado uma resposta convincente à sociedade, sobre o dinheiro pago aos alugueis para membros do partido do governador, secretários do governador Flávio Dino vão para o tuíter anunciar obras, “investimentos”, numa verdadeira tentativa de passar uma borracha nos episódios dos alugueis pagos aos filiados do PCdoB, que foram denunciados por blogueiros locais e acabou ganhando os noticiários nacionais.

Reveja a propaganda dos comunistas:

Nota do blog: 

Obras eleitoreiras?

Comenta-se nos bastidores que os garotos propagandas do comunista serão todos candidatos nas eleições de 2018, como se observa a motivação de Flávio Dino não é o povo e sim ganhar as eleições, vimos isso em 2016, quando houve derrame de obras, uso de programas do governo em período eleitoral, sem falar do  inchaço na folha do governo e do crescimento do PCdoB, partido do governador, que antes era pequenez, mas, hoje, depois que o “super” secretário Márcio Jerry, que é, também, além de “bi” secretário, presidente estadual do PCdoB.

No comando de Jerry, o  PCdoB quadruplicou seu quadro de membros, será que é competência ou uso da maquina pública?

Márcio Jerry, Clayton Noleto, Duarte Junior, Márcio Jardim, segundo comentários de bastidores políticos são alguns secretário que deverão sair candidatos na chapa de Flávio Dino em 2018.

No bom entendimento político, gestores públicos devem responder aos questionamentos e não se “indignar” com criticas. Este espaço estará sempre aberto para os devidos esclarecimentos dos gestores públicos citados.

3 pensou em “Os garotos mídias do comunismo: Excesso de propaganda ou propaganda enganosa?

  1. Tô mordendo alto no partido do governador e tu ta pobre… kkk Imagina ai quantos já ganharam nessa boquinha de Jerry para fazer análises vazias para enganar otários?

  2. Não se esqueçam NUNCA de «Coaração Valente»

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    Santa Mulher.
    SANTA FEMININA. Eis, veja aqui:

    Os petistas (todos. Sem excessão) seguem uma religião de fé e dogma. O mesmo acontece com alguns dos satélites do PT, tal qual Grazziotin…

    Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha»; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    • Bem lembrado, a senador Vanesse Grazziotin corrupta do PCdoB que gritava “não vai ter golpe”

Os comentários estão fechados.