Atitude anti-democrática do secretário Marcio Jerry…

Irritado, Jerry age de forma anti democrática.

Onde foi parar a promessa da “Comunicação Democrática” que sugere, entre tantas coisas, que as ferramentas da internet aproximem as pessoas, facilitem a comunicação, favorecem “DIÁLOGOS”, respondem questionamentos, etc?

Após fazer pergunta sobre emissoras de Edinho Lobão, pagas pelo grupo dos comunistas, o “super” secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, diferente dos outros secretários, deputados, até mesmo do líder do  governo na Assembleia Legislativa, com quem sempre tenho discussões sobre a ação do governo, mas que nunca me bloquearam, estou impedido de fazer perguntas para Márcio Jerry.

O bloqueio de Jerry:

Lógico que está no seu direito de me bloquear. Como pessoa comum pode reduzir o número de pessoas, tirar e adicionar quem quiser. Mas, não podemos nos esquecer que partiu dele a promessa da “Comunicação Democrática” que sugere, entre tantas coisas, que as ferramentas da internet aproximem as pessoas, facilitem a comunicação, favorecem “DIÁLOGOS”, respondem questionamentos, etc…

Sem falar que sigo Jerry há vários anos no tuiter, só agora que ele ficou bem de vida resolveu desconhecer as pessoas?

Após vários anos, só hoje,  depois de termos sido amigos de tuiter, feito campanha política em 2014 para eleger Flávio Dino, vários embates contra os Sarneys no blogue do JP, de onde, por “ordens superiores” fui arrancado, achei estranho que por uma simples pergunta tenha agido de forma anti democrática.

Abaixo, as imagens do tuíter bloqueado:

 

2 pensou em “Atitude anti-democrática do secretário Marcio Jerry…

  1. viste a matéria do Jorge Vieira??
    PAGARAM 170 MIL DE ALUGUEL, A REFORMA “DUROU” 1 ANO E 7 MESES, PRA ACOLHER APENAS 10 MENORES INFRATORES, PRA DEPOIS A SECRETARIA DIZER QUE A UNIDADE FUNCIONARÁ EM CARÁTER TEMPORÁRIO ATÉ QUE AS “OUTRAS” UNIDADES SEJAM REFORMADAS? TÃO DE SACANAGEM? QUEREM DESPISTAR OS MORADORES!!!

Os comentários estão fechados.