Os alugueis fantasmas de Flávio Dino…

Agora justifica pagar alugueis fantasmas?

Desde junho do ano passado que o governo do estado aluga um prédio de um aliado comunista. Detalhe, o local nunca foi usado para nada.

Quem diria, os comunistas pagando alugueis fantasmas para gente ligada ao governador. Será que o super-secretário vai para o tuíter cheio de razão esculhambar blogueiros?

Este foi apenas um caso, outros bem piores devem estar acontecendo debaixo dos olhares de quem prometeu que não ia “comer as carnes dos pobres”.  Abaixo, deixo uma reportagem feita pelos jornalistas e blogueiros sustentados pelo Palácio dos Leões, do time do secretário Márcio Jerry, que no tempo, criticava os alugueis fantasmas de Edinho Lobão e Ricardo Murad.

Nota: Hoje em dia, os comunistas que  detonavam Edinho Lobão estão caladinhos, nada falam sobre o dinheiro dos alugueis fantasmas. Edinho Lobão nunca devolveu o dinheiro depois que Roseana Sarney e Ricardo Murad deixaram o governo. Pelo contrário, Edinho Lobão, ninguém entendeu o motivo, fez foi abrir as portas do Sistema Difusora (mais de 20 emissoras que cobrem todo o Maranhão) para o grupo de Márcio Jerry.

Fiquem com a notícia dos blogs ligados a Márcio Jerry: