Novos ricos: PCdoB paga adiantado aluguel de prédio de filiado ao partido do governador para Funac na Aurora…

Escândalo: secretário que vivia brigando com ex-vereadora do PCdoB, escondia esquema para beneficiar membro do partido comunista.

Agora está explicado a “guerra” de Davi contra Golias, que o secretário Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB com a ex-comunista, Rose Sales no bairro Aurora.

Abaixo, trecho do blog do Daniel Matos, explicando o novo escândalo promovido pelo líder dos “novos ricos” do Maranhão.

Parece até mentira, mas é a mais pura verdade.

O Governo do Maranhão assinou contrato de aluguel, no valor mensal de R$ 12 mil, com dispensa de licitação, com um partidário do governador, filiado à mesma sigla da qual Flávio Dino é o maior expoente nacional, com pretensões de se candidatar, quem sabe, a presidente da República, já em 2018.

O comunista privilegiado desta vez é Jean Carlos Oliveira, que assinou ficha de filiação ao PCdoB em 2013. Um detalhe causa ainda mais estarrecimento e dá a exata noção do bom tratamento dispensado pelo atual governante a um grupo seleto dos seus seguidores: antes mesmo de a nova unidade da Funac começar a funcionar, há registros de pagamento do aluguel desde julho do ano passado, conforme atesta a resenha de empenho e planilhas do contrato publicadas no próprio Portal da Transparência do Governo do Estado.

Apesar dos protestos da comunidade da Aurora, Flávio Dino se mantém firme na intenção de levar o plano adiante. Chegou até a ser grosso com a ex-vereadora Rose Sales durante a inspeção do prédio, ocasião em que ela questionou a instalação da unidade no bairro, fazendo coro à insatisfação popular. Seu porta-voz, Márcio Jerry, segue a mesma linha e ataca, com sua verborragia sarcástica, externando todo o seu pendor tirano, qualquer um que contraponha o projeto. Agora, está tudo explicado.

Abaixo, uma solução barata para os cofres do governo:

porque pagar aluguel de prédios, se tem uma enorme casa desocupada há dois anos?