A tática comunista…

Uma das táticas do comunismo é tentar desqualificar quem não concorda com seus métodos. Quem faz criticas ao governo comunista é logo taxado de “sarneisista” e outras ofensas.  

Minha opinião é que no afã de crescerem politicamente os COMUNISTAS estão fazendo o mesmo percurso do Sarney, que investido de poder criou uma gigantesca estrutura política usando a máquina pública. Ora, quem pode negar que em dois anos o partido comunista, PCdoB, cresceu muito mais que em dez anos atrás?

Um breve histórico das redes sociais na política do Maranhão ainda no período de sua formação, no período jurássico, quando já “agitava” as redes sociais. Mas, como no comunismo tupiniquim não basta ser súdito, tem que idolatrar,  alguns seguidores do Dinismo chegam ao extremo de entrar nas páginas pessoais de quem ousa criticar o semi deus do comunismo, Flávio Dino.

Há exatos 15 anos atrás. Como sempre faço em minhas páginas, desde os antigos Orkut, MSN, FLOGS, bate papo UOL, tudo ainda na fase da internet 1.0. Naquele tempo ganhei notoriedade por ser um combatente ferrenho contra as tiranias governistas, no tempo,  lutava praticamente sozinho contra os bajuladores do sarneísmo, portanto tenho um histórico político diferente do que falam os tiranos atuais.

Ainda na virada do ano de 2016, relembrei minhas cobranças aos logradouros públicos, que, infelizmente, muitos estão abandonados, a exemplo da Concha Acústica, relembre aqui:

Pois bem, um desavisado súdito do Comunismo tratou logo de me chamar de ser Sarneisista, por discordar do abandono, ainda hoje, do local e passou a me atacar. Quer dizer que quem fica contra Flávio Dino é obrigado a ficar do lado do Sarney?

Que lógica mequetrefe…

Aos desavisados, quero dizer que posso não concordar com as práticas do comunismo atual, mas tenho um histórico de lutas contra o Sarney.

Minha opinião sobre o “semi deus” Flávio Dino é a mesma que tinha de Roseana Sarney são iguais em tudo, querem o poder a todos custo. Aliás, vejo que estão fazendo o contrário daquilo que anunciavam, e hoje,  no afã de crescerem politicamente estão fazendo o mesmo percurso do Sarney, que investido de poder criou um estrutura política usando a máquina pública.

Ora, quem pode negar que em dois anos o partido comunista, PCdoB, cresceu muito mais que antes de assumirem o poder?

Antes eu era esquerdista, flertava com o comunismo, mas, como não bajulo, pelo contrário,  faço criticas, fui perseguido e chamado de ser “Sarney”.

Abaixo, um registro de meu antigo blog, que foi censurado e apagado por não concordar, nem poder criticar o comunismo de Flávio Dino e Márcio Jerry.