Moradores mandam recado para governador: “Presídio não, queremos saúde e educação!”

O ano de 2016 fechou com protestos dos moradores do bairro Aurora do Anil.

Durante protestos os moradores da Aurora/Anil pediam mais respeito do governador Flávio Dino. Os moradores continuam se manifestando contrários à construção de uma unidade Unidade de Ressocialização  para Adolescentes Infratores – Funac.

ros

Em plenária popular, realizada nos dias 20 e 21/12, que contou com a presença da Vereadora Rose Sales (PMB), a comunidade da Aurora demonstrou indignação sido bastante desrespeitada pelo Governador Flávio Dino, que não se dispõe a ouvir e a entender os motivos pelos quais os moradores não aceitam a instalação de uma Unidade de Ressocialização  para Adolescentes Infratores, considerando que há mais de 40 anos sofrem com os assombros das fugas da antiga CEREC, hoje CCPJ.

rose

O bairro da Aurora tem carência é de equipamentos públicos, que beneficiem os moradores, sejam na área da educação, da saúde, da qualificação profissional ou da segurança, uma vez que não tem uma escola de Ensino Fundamental, apenas um Anexo, que funciona na sede da União de Moradores. (informações e fotos Davi Max)