Milagre de São Mateus: Flávio Dino escancara “parceria” com “máfia”?

 Antes Mateus era um “demônio”, agora virou “santo”.

De repente o grupo Mateus passou de sonegador, mafioso,  a parceiro? Pode isso?

Só pode ser milagre. O empresário Ilson Mateus, de repente, como num milagre de natal, deixou de ser “mafioso” para ser “parceiro” do governo nas festas de natal e ano novo, bem como patrocinador de espetáculos e eventos do governo.

Qual foi a mágica? 

Definitivamente não dá para entender como aconteceu para que, de repente,  o grupo Mateus, segundo as agências oficiais e “extraoficiais” de noticias do governo do Maranhão, que até pouco tempo estava sendo anunciado com estardalhaços de ser grande beneficiado “pelo esquema da Máfia da Sefaz”, no governo passado, que trouxe prejuízos milionários, cerca R$ 153.905.456,57 , se torne, agora, nas festas de final de ano, um “parceiro” do governo comunista, que tanto estardalhaços fez contra seu grupo.

Terá sido o aumento do ICMS?

Na lógica fiscal, o Mateus, grande atacadista de mercadorias, que faz grande movimentação de rendas, que paga altíssima carga tributária deveria estar bufando de raiva com os aumentos de impostos, que incidirão sem pena sobre seus negócios já no inicio de 2017.

Mas, o santo Mateus, pelo visto, parece  muito contente. Observe seu sorriso na foto ao lado dos representantes do governador comunista. Qual foi o “milagre”?

Abaixo, o anúncio da máfia fiscal retirada dos blogues alinhados ao governador:

Antes:

Foto: print do blog Marrapá

Depois…