Dom barrigon, “não é montagem”…

Desse jeito até a popularidade de Geraldo Alckmin, em São Paulo, está  ameaçada…

Depois de “poetizar” sobre a estrela do Maranhão no letreiro de fim de ano do Espigão, o polêmico médico, Dr Yglesio, fez uma montagem interessante para ajudar o governador Flávio Dino ter popularidade. A postagem da foto em seu facebook, serviu para mostrar a todos no Maranhão que mesmo fora, distante, leva consigo o sentimento de súdito fiel do comunismo.

A postagem está sendo muito curtida nas redes sociais. Parabéns, Yglésio!

dino

2 pensou em “Dom barrigon, “não é montagem”…

  1. Faltou dizer muita coisa. Acrescento, que Teresina, nossa coirmã , vai investir um BILHÃO para AMPLIAR sua metroferrovia. Enquanto isso o nosso VLT se decompõe, como uma homenagem sincera do Gov. Do Estado e Pref. De S. Luís, ao meu ilustre e saudoso amigo João Castelo. Fica o reconhecimento ao grande homem público, Dr Sávio Dino, pela brilhante homenagem textual ao nosso amigo João Castelo.

  2. Calma! Quem sabe ele tenha um estalo de modernidade vendo um monotrilho, um metro ou um outro meio de transporte , seguro, rápido, confortável e sustentável, cumprindo na sua essência a lei de mobilidade urbana, ignorada até hoje com o necessário e importante mais buracos, ou melhor mais asfalto. Não sou muito otimista,quanto a isso, pois quando em ferias no R G do Sul, deve ter visto, ou ouvido fala do premiado Aeromovel, instalado em Jacarta, Indonésia há qua trinta anos, criado pelo um brasileiro e considerado o mais barato do mundo, mesmo assim,ele não se empolgou.

Os comentários estão fechados.