Rede Globo mostra que a “parceria” entre governo e prefeitura sucateou VLT…

Não vale a pena pagar mais ICMS…

VLT abandonado vira destaque nacional pela Rede Globo. Lamentável que os gestores da “mudança” não apresentaram até hoje uma solução para o VLT que está deteriorado, que custou milhões do bolso do contribuinte.

screenshot_20161228-043609

Após vários anos (e duas eleições) os “gestores da mudança” comprovaram que não sabem (ou não querem) dar solução para um trem (VLT) e adéqua-lo para a mobilidade urbana de São Luís.

Em todas as cidades do Brasil tem VLT nas ruas servindo a população, mas só o VLT da capital do Maranhão está parado, enferrujando, sendo alvo da indignação popular pela falta de ação dos “gestores da mudança”.

Que gestão da mudança é essa que copia métodos políticos da oligarquia Sarney e não mostra a que veio?  Cadê a mudança de verdade?

Confira a reportagem da Rede Globo:

2 pensou em “Rede Globo mostra que a “parceria” entre governo e prefeitura sucateou VLT…

  1. Essa historia ja é batida demais.. A atual gestao da prefeitura esta buscando a melhor solucao para esse grande problema deixado pela mal sucedida administracao de Castelo. A gestao de Edivaldo tem projeto para dar um sentido ao VLT, como diz na propria materia que foi ao ar no jornal nacional

Os comentários estão fechados.