As imagens do dia: Mais propagandas?

O mistério dos totens!!!

 Nada mudou: Lembram do tempo que dava vontade de morar na televisão? Pois é, a política atual do Maranhão continua investindo alto com imagem e propaganda, e a população continua querendo morar na propagandas do governo. Mas a coisa parece bem mais séria: lucros altos, novos ricos.

Após as eleições municipais, a paisagem da cidade foi tomada por totens de propagandas, que a cada dia ganham espaços nas avenidas da cidade. Qual empresa, de quem será o lucro que administrará as propagandas?

O estranho é que ninguém na Prefeitura, ou Câmara de Vereadores de São Luís, consegue explicar  sobre o assunto, mas, pela velocidade que estão sendo colocados nos pontos estratégico, os novos empresários rapidinho vão estar fazendo os anúncios nos totens das avenidas de São Luís.

Foto 1 – 

Pode até não ter semáforo funcionando nem canteiro central de qualidade, mas propaganda tem que ter, e de boa qualidade! 


received_10207524041684478Foto 2

received_10207524075485323

Foto 3received_10207524078285393

 

2 pensou em “As imagens do dia: Mais propagandas?

  1. Caro, blogueiro em toda grande cidade deste pais tem esse tipo de coisa..e tambem painéis que informam hora e temperatura.. enxergue alem das fronteiras da provincia…

    • Olha…
      leia novamente, nas entrelinhas… quem vai se beneficiar com a publicidade?

Os comentários estão fechados.