Sobre ódio e vítimas do comunismo do Maranhão…

Caiu a máscara do ditador…

De como o poder transforma amigos em inimigos, partidários em traidores. Nessa política atual, praticada no Maranhão, não foram apenas os políticos que foram traídos. Os jornalistas e blogueiros que ousam questionar os lideres do governo são perseguidos. Disse isto no inicio, assim que me posicionei como oposição. Está ai a prova, outro jornalista e blogueiro que não se sujeita ao ridículo papel de ser teleguiado, manipulado, amordaçado.

Abaixo, relato natalino sobre ofensas proferidas contra o jornalista Diego Emir:

Confira na integra clicando aqui:

diego-emir

 

2 pensou em “Sobre ódio e vítimas do comunismo do Maranhão…

  1. Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma assim:

    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.
    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Tal fato luminoso e sui-generis foi o:

    — «Tchau querida!»

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016.

    • rsrs, vc deve ser historiador ou jornalista, parabéns pala observação e exposição dos fatos em ordem cronológica. Essa senadora, Vanessa, do PCdoB não é aquela que disse que “a presidenta é inocenta”?

Os comentários estão fechados.