Pistolagens: Mais crimes de encomendas no Maranhão…

Antes decapitações aconteciam apenas dentro dos muras de Pedrinhas, hoje em dia, no “Maranhão da mudança”,acontecem dentro das casas….

Bandidagem fazendo festa enquanto a os governos ficam se desculpando. A população presa sem poder sair de casa para não morrer.  Mudou para pior. Sem direitos básicos, como direito de ir e vir, população fica refém de bandidos em todo o Maranhão que antes (coisa de dez anos atrás) era lugar bom de morar.

Imagem de Pamela Barros Nogueira 19 anos, conhecida como menina Diabo foi atingida por dois tiros, não resistiu e morreu no local.

Imagem da vítima:  Pamela Barros Nogueira de19 anos, conhecida como “menina diabo”, foi atingida por dois tiros, não resistiu e morreu no local.

Dois crimes chamam a atenção para a barbárie das ruas: o primeiro, um crime com requintes de crueldades, a decapitação  de um homem foi encontrado dentro de uma quitinete, na manhã deste sábado (24), na Avenida Edison Lobão, no bairro da Vila Janaína, em São Luís.

Este caso do homem que teve cabeça arrancada do corpo e lavada em plena ceia do natal continua sem solução. Até agora as autoridades não conseguiram dar uma resposta para a população.

Também a execução de uma jovem em São José de Ribamar, os dois crimes, comentam-se nos bastidores, têm relação com acertos de conta e guerra entre facções do crime organizado.

Coincidências à parte, depois da soltura de mais de 510 presos de Pedrinhas, em São Luís, no último dia 21 de dezembro para passarem o natal em família. Como era esperado, os assaltos, crimes, assassinatos triplicaram neste período.

TJ esperando sentado que bandidos retornem…

A Justiça ainda espera que todos os presos retornem até às 18h de hoje (27), data marcada para o retorno ao Complexo de pedrinhas.