Avante, para o buraco. E tome ICMS no coro dos pobres…

Sinais de gastança: Pra a folia não tem crise?

Sem horizonte para o 2017, o ano termina na capital maranhense ao som de um bloco de rua anunciando o carnaval pelas ruas sujas do Centro Histórico. Os governos parecem não enfrentar a gravidade da situação e preferem empurrar o problema para frente. “Avante”, então…

Sem coleta de lixo, hospitais lotados que estão sem dipirona e gaze, governo promete gastar o que não tem para “alegrar” o povão.

Abaixo, o carnaval de rua do Maranhão, que terá, novamente, investimentos para a folia.

Para folia tem dinheiro?

Para folia tem dinheiro?

O Bloco “C. de Asa” fez seu primeiro cortejo da folia na tarde de domingo pelas ruas da Madre Deus e bairros vizinhos, como Lira, Belira, Codozinho e Goiabal; estreia do bloco sempre é no dia 25 de dezembro.

Com 20 anos de folia, um dos mais tradicionais blocos do Carnaval de Rua de São Luís deu a largada para a festa de Momo 2017. Ontem, Dia de Natal, os brincantes do C. de Asa fizeram a festa ao desfilar pelas ruas do centro da capital com sambas de antigos carnavais. A festa, que começou às 13h, no Caldeirão, na Madre Deus, se estendeu a bairros vizinhos, como Lira, Belira, Codozinho, Macaúba e Goiabal. A festa só terminou ao fim da tarde, no Largo do Caroçudo, um dos redutos da folia momesca. (Informações e foto: Joel Jacintho)