Guerra e implantação ideológica: Venezualização, as lições sobre a destruição de Aleppo, na Síria…

A humanidade se perdendo por motivações ideológicas.

Os tristes exemplos estão diante dos nossos olhos. Será possível que ainda não aprenderam que ideologia só traz guerras e destruições? O mundo não precisa de “ideologia” nem”religiosidades”. O Maranhão precisa de pão.

Neste post, o Maranhão sendo “convertido” ao comunismo, o mesmo que iniciando sua “venezualização”, enquanto o povo sofrido continua precisando de pão.

allp

O que seria para unir acabou dividindo, matando e destruindo.  A primavera egípcia deu origem à destruição da Síria, neste contexto de libertação, a ideologia comunista aliada à religiosa, que, por fim, teve o apoio dos radicais do EI (Estado Islâmico).

Abaixo, o vídeo do antes e depois da guerra que destruiu Allepo:

https://www.youtube.com/watch?v=mK7xlArmA_A

Nota: A urgência do Maranhão seria tirar o povo da pobreza, mas, após subir ao poder, os comunistas esqueceram-se dos pobres e a “urgência” passou ser política. De como Flávio Dino está fazendo a mesma coisa que o “oligarca”, José Sarney, quando assumiu o poder, prometendo “mudar” o Maranhão e deu no que deu.

A urgência de tirar o povo da pobreza, de trazer soluções, foi trocada pela implantação da ideologia comunista. A política da esquerda passou ser “urgente” no lugar do pão na mesa.

O Maranhão, que teve sua “primavera”, assim como na Síria do ditador Bashar al-Assad, o povo maranhense conseguiu,  enfim,  deportar o Sarney, mas, infelizmente trouxe o vício da ideologia comunista, que tantas destruições fez nas Américas, e, pelo andar da carruagem, pretende lotear os municípios com baboseiras ideológicas como fez na Venezuela, Cuba, etc.