Mais impostos: Dino quer aumentar tudo, mas não corta a “folha” dos “cumpanheiros”…

Mudança para pior: Como sempre, quem paga é o povo…

Comunismo é isso, governo controla tudo, aumenta tudo.  Não é que o governador Flávio Dino (PCdoB), que era totalmente (antes de ser eleito governador) contra aumentos de impostos que pesavam no bolso da classe trabalhadora, mas, que hoje, quer arrancar a pele dos coitados?

Pior que,  Dino enviou para ser aprovado com extrema urgência, ontem (13), projeto de lei que altera o Sistema Tributário do Estado, que, provocará aumento de preços das contas de luz, de combustíveis, de cigarros e de serviços como telefonia e TV por assinatura.

Enquanto Flávio Dino manda os deputados da Assembleia aumentar os preços (Mais impostos) os gastos do governo estão nas alturas. Depois nem pode reclamar que o povo sente “saudades” de Roseana Sarney. Abaixo, confira a imagem do Ronaldo Rocha:

protestos8

Nota do blog:

Antes das eleições, o secretário que acumula super poderes no governo “de todos”, da “mudança”, fazia severas criticas ao antigo governo sobre as festas e banquetes feitos no Palácio, dos gastos, etc…

Mas, hoje, os mesmos banquetes e gastos piores acontecem. Só falta alguém para cobrar,  mas, pelo jeito, quem antes criticava, hoje se banqueteia nas mesmas coisas que falavam mal antes.  Confira abaixo, até festa para atriz infantil para agradar os filhos do governador se faz com dinheiro público: