Em tempos de cortes, Difusora do Lobão recebendo em dia dos Leões $$$???

Leões comendo as carnes dos pobres…

Dinheiro para pagar emissoras do Lobão/Sarney não falta? Viram os locutores do Palácio dos Leões abrindo o jogo sobre o rico aluguel do Sistema Difusora?

Em tempos de crise, as emissoras do Lobão nunca faturaram tão alto...

Em tempos de crise, as emissoras do Lobão nunca faturaram tão alto…

O sistema de emissoras que chega a cobrir mais de 100 municípios, numa jogada de mestres, teria sido alugada para ser usada pelo grupo do governador para eleger seus “aliados” durante as eleições de 2016.

Um dos apresentadores de um programa sobre política, recentemente se empolgou e começou criticar um politico que  seria dono de uma emissora da capital do Maranhão.

Os microfones da Difusora pareciam queimar pólvora, e a metralhadora giratória abriu fogo contra o tal político da “capital”,  que não estaria pagando em dia seus funcionários, inclusive, deixando de pagar a conta da luz, etc.

Daí, deixou a questão “capital” e passou a esculhambar o político, que seria um traidor do governador, que começou igual mas passou a pensar diferente, que deveria ser submisso aos Leões, parari, parará… e,  inevitavelmente, acabou tornando-se alvo dos blogueiros-locutores, subalternos do setor da Comunicação Estatal.

O recém desafeto do governador, por tabela, do secretário de Comunicação do Governo do Estado, Márcio Jerry, acabou se tornando uma das pautas diárias da emissora, lá para tantas, um dos empolgados locutores soltou a pérola “a rádio dele não é como aqui na Difusora, que o pagamento é feito no dia certo, com fartura…”.

Muito bom, Srs. governistas, em tempos de crises, de cortes, deveriam tomar mais cuidado ao ostentar gastos com dinheiro público, será que está sobrando dinheiro para bater em desafetos políticos, usando emissoras caras, principalmente sendo do grupo do Sarney/Lobão?