Continuam os crimes de pistolagens no Maranhão…

É um engano pensar que crimes de encomenda tiveram fim no Maranhão.

Atualmente qualquer menino desnutrido das periferias de São Luís sabem usar armas. Basta ver nos bairros Ilhinha (São Francisco), Divinéia (Pirâmide do Araçagi) Vila Conceição (Altos do Calhau), quantos estão sendo usados pelas facções, que fazem desses menores, seus executores. Por hora vamos falar apenas de política.

O recente episódio do assassinato de encomenda de um vereador eleito numa pacata cidade do Maranhão revela que o crime continua agindo nas diversas camadas sociais do estado.Quem diria que regrediríamos aos tempos da pistolagens, dos os crimes bárbaros que pensávamos que ficariam no passado de tigres, carcarás e oligarcas? Política no Maranhão ainda se faz com mortes, sangue, suor e muitas lágrimas.

Matar ou morrer:

E isso, lógico que não se resume à pequena cidade de Godofredo Viana, aqui mesmo em São Luís, nas recentes eleições, muita gente foi execrada, gente que foi desmoralizada, perseguida, muitos tiveram morte decretada em nome de uma “causa”, que nada mais é que um projeto de morte.

Essa política que pensávamos que iria mudar com a ascensão do comunismo. Ledo engano.

g1

 

3 pensou em “Continuam os crimes de pistolagens no Maranhão…

  1. Bom.., mais grave, mas grave mesmo!, é o seguinte:

    O PT é trapaceiro; velhaco; astuto; dissimulado; impostor; fingido; patife; porra-louca; charlatão; caluniador; falsários; hipócrita; enganador; mau-caráter; explorador; chicaneiro; truculento; tratante; nocivo; esquerdalha; difamador; picareta; embusteiro; burlão, choramingas e VIGARISTA. Tudo ao mesmo tempo. Ponto final.

Os comentários estão fechados.