Terror de tucanos: Enquanto Flávio Dino manda plantar na mídia nacional que não quer ser mais presidente…

Dino tenta afirmar que está no vácuo de Lula.

O ano eleitoral de 2016 nem acabou, mas já se antecipam candidaturas para 2018. Do nada, os maranhenses foram surpreendidos com declarações eleitorais do governador comunista, Flávio Dino, na manhã do sábado, 10 de dezembro, oficializando sua candidatura à reeleição ao governo para 2018.

O olhar do petista Márcio Jardim demostra toda empolgação por Dino...

O olhar do petista Márcio Jardim demostra toda empolgação pela candidatura de Dino a presidente pelo PT…

A “plantação” de uma “reportagem” no sul do Brasil foi entendida como recado para o governado de São Paulo, Geraldo Alckmin, de que a esquerda terá um representante, mesmo que o Lula seja preso e não seja candidato.

O tucano Alckmin foi o grande vencedor das eleições de 2016, derrotando os petistas na grande maioria dos municípios onde Lula dominava por décadas.

Flávio Dino é Lulopetista apaixonado, foi esquecido pelo PT durante todo o governo Lula, que não esconde a preferencia de Sarney no Maranhão. Mas apesar disso, Dino foi quem mais investiu na defesa de Dilma e fez várias tentativas tresloucadas de livrá-la.

Comenta-se que muito dinheiro do Maranhão entrou no ralo petista, mas, de nada adiantaram as viagens e toda gastança do ex-juiz e governador, Flávio Dino, pois toda petezada foi afastada. Dino, que chamou Temer de “golpista” ficou chupando dedo,  enquanto Alckmin continua crescendo no cenário brasileiro.

Na justificativa do ex-juiz, que prometeu de pés juntos cuidar da pobreza do povo do Maranhão, esperávamos que Dino, diferente do que fez José Sarney, esquecesse politicagens, mas, foi um grande engano. Dino quer ser a todo custo ser presidente, mesmo de olho no governo do Maranhão.

Vale destacar, que, caso Lula seja preso (tudo indica que será) Dino deverá se lançar de vez candidato a presidente e terá que enfrentar Alckmin, para piorar a aventura de Dino, ele poderá perder duas vezes para os tucanos, pois ao deixar o governo para disputar as eleições, quem vai assumir será um tucano, Carlos Brandão, seu vice.

Fiquem abaixo, com um vídeo que mostra todo o empenho de Flávio Dino, na defesa de Dilma, quando deveria cuidar dos pobres do Maranhão, mas preferiu gastar dinheiro do Maranhão em viagens a Brasilia num projeto que todo o Brasil rejeitou.

 

 

4 pensou em “Terror de tucanos: Enquanto Flávio Dino manda plantar na mídia nacional que não quer ser mais presidente…

  1. Presidente,,,mas : de clubes associação de moradores, clube de mães, clube de futebol, ,,,
    Ah,,,do Brasil??????
    Nunca! Jamais!
    Um dos piores governadores que já tivemos,,,pode em remotos tempos ter tido alguma relevância no mundo jurídico, mas como politico lhe falta muito,,,pra começar precisa aprender a falar,,,algumas pessoas soam falsas quando abrem a boca,,ele é uma dessas pessoas,,,,; perfil físico,,,sem comentários,,,; e nem vou entrar no mérito do bando que o cerca,,,uma verdadeira quadrilha!
    Graças a Deus ainda existem pessoas, blogueiros, jornalistas, etc que não se venderam e/ou não se deixaram intimidar pela armada comunista!

    • Olha, muitos poucos políticos entendem tao bem de gestão pública (falo de administração) como Roberto Rocha.
      Roberto, não esquecendo que a politica é uma arte, essa arte, que é ciência, que é filling, poucos conseguem dominar. Aí vc me pergunta depois, como alguem como Trump conseguiu desbancar a ex-de Clinton ao lado do Obama…

      • Pois é,,,até na política tem coisas que a “arte” em si da politica não consegue explicar.
        Um exemplo?
        Li na net que a Marina Silva lidera um possível segundo turno em 2018,,,impossível explicar o inexplicável!

Os comentários estão fechados.