Falecimento de João Castelo movimenta bastidores políticos de São Luís, velório deverá ser na Assembleia…

Órgãos públicos decretaram luto oficial pela morte do político João Castelo

Governo, Prefeitura, Assembleia e Câmara de São Luís decretaram luto oficial pelo falecimento do deputado federal, ex-governador do Estado e prefeito de São Luís, João Castelo Ribeiro Gonçalves (PSDB), que morreu neste domingo (11), aos 79 anos.

Militância tucana: antes de ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Castelo deu sua grande contribuição ao Brasil, fortalecendo as campanhas pelo IMPEACHMENT da presidenta Dilma. Valeu, Castelo

Bom combate: Sempre ao lado da militância tucana, antes de ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Castelo deu sua grande contribuição ao Brasil, fortalecendo as campanhas pelo IMPEACHMENT da presidenta Dilma. Valeu, Castelo

Até agora nada foi informado oficialmente sobre o translado do corpo, velório e preparativos para o funeral do político, comenta-se, porém, que a Assembleia Legislativa foi o primeiro local a ser cogitado para o velório.

Nota de falecimento emitido pela familia:

A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.

Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.

Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.