Enquanto Flávio Dino se afasta, Roberto Rocha se aproxima cada vez mais…

Diferente de Flávio Dino, Roberto Rocha pensa no desenvolvimento do Maranhão, para isso, tem se articulado no plano federal.

Rocha de bem no cenário nacional

Rocha bem articulado no cenário nacional

Não dá para entender essa loucura de Flávio Dino fazer defesa para o PT. Todos lembram que nos governos petistas de Dilma e Lula só existia Lula para o PMDB de Sarney. Durante as eleições de 2014, os petistas apoiaram o Lobão para governador. Mas, Flávio Dino teima em querer ter o partido de Lula.

Dino sempre quis a liderança do PT para atuar como sub-legenda do PCdoB na politica do Maranhão, mas, os petistas continuam rejeitando Flávio Dino. Lá no plano federal, enquanto Dino se afasta do poder central, o senador socialista Roberto Rocha (PSB) vem aproveitando as oportunidades de trazer recursos e viabilizar obras para o Maranhão.

Zona de Exportação do MA Entregando ao presidente Michel Temer o primeiro contêiner com brindes tecnológicos personalizados da ZEMA - Zona de Exportação do Maranhão, o projeto que tramita no Senado Federal.

Zona de Exportação do MA
Entregando ao presidente Michel Temer o primeiro contêiner com brindes tecnológicos personalizados da ZEMA – Zona de Exportação do Maranhão, o projeto que tramita no Senado Federal.

Rocha, a convite do chefe do Executivo Federal participou de viagens ao Nordeste lado do presidente Michel Temer, e aproveitou a oportunidade para viabilizar a Zona de Exportação do Maranhão.