Loucura: Tico Santa Cruz chama Dilma de “mulher honesta”, que a economia foi “travada” pelos golpistas para prejudicar presidenta…

Quem financia Tico Santa Cruz para propagar baboseiras comunistas?

Discutir a democracia ou defender bandidos, Tico Santa Cruz? Coincidência ou não, no palco armado para Tico Sta Cruz estavam os mesmos defensores de Dilma e Lula que ocuparam e depredaram escolas. Tudo indica que vocalista da banda Detonautas mantém “parceria” com o governo”. Veja aqui no portal comunista Vermelho:tico-sao-luis1

Longe das câmeras, evento encabeçado por Tico Santa Cruz, em São Luís, serviu para defender as ideias esquerdistas. Clímax da “discussão”, lógico que  foi sobre “golpe na democracia” (impeachment de Dilma)

No inicio de sua fala no evento que seria para discutir “direitos humanos”, Tico disse que seu dia tinha sido “um dos mais tensos” aqui na capital do Maranhão, cujo governo é esquerdista e tenta a todo custo (custos elevados) defender os presidentes corruptos do PT, Lula e Dilma, que destruíram em 13 anos a economia do Brasil enquanto fortaleciam a corrupção.

A pauta que seria sobre “diálogos” e “democracia”, “direitos humanos”,  “mídias sociais”, etc, serviu apenas para fortalecer as baboseira propagadas ao longo dos governos esquerdistas (Dilma e Lula), coisas do tipo: culpar a instituição policial de ser resposável pela violência, enquanto chamam bandidos perigosos e armados de “vitimas da sociedade”.

Coincidência demais: Imaginem que na plateia de Tico estavam os mesmos defensores de Dilma e Lula, também, alguns “estudantes” que ocuparam e depredaram escolas.

Mas o absurdo mesmo foi o fechamento: Tico chama Dilma de “mulher honesta”, que a economia foi travada pelos golpistas para prejudicar o povo. Que loucura!!!

Ouça trecho que Tico diz que Dilma é inocente e que golpistas “enfraqueceram a economia” para prejudicar Dilma…