Bem articulado no plano federal, Senador Roberto Rocha tem usado seu mandato para enviar recursos ao Maranhão.

Roberto Rocha cumpre de agenda oficial com presidente Michel Temer pelo Nordeste

Roberto Rocha tem viabilizado algumas demandas importantes para o Maranhão junto ao Governo Federal e atualmente é um dos senadores que desfrutam de ótima relação com o presidente da República. (Robert Lobato)

Plenário do Senado

Roberto Rocha, sempre bem articulado no plano federal, de onde tem enviado verbas constantemente para ajudar o Maranhão… 

O senador Roberto Rocha (PSB) cumprirá, nesta sexta-feira, 9, agenda oficial com o presidente Michel Temer pela Região Nordeste do país.

A convite do chefe do Executivo Federal, o parlamentar socialista deve participar da  inspeção e assinatura de atos na Barragem de Jucazinho, cidade de Surubim/PE; visita à Estação de Bombeamento EBV-3/Reservatório Salgueiro, município de Floresta, também no estado de Pernambuco; e de cerimônia de assinatura de atos na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza/CE.

Roberto Rocha tem viabilizado algumas demandas importantes para o Maranhão junto ao Governo Federal e atualmente é um dos senadores que desfrutam de ótima relação com o presidente da República.

Com o apoio da bancada maranhense no Senado Federal, Roberto emplacou o diretor de Negócios do Banco do Nordeste e o diretor nacional de Infraestrutura da Codevasf, dois importantíssimos espaços públicos para fomentar e executar projetos para o desenvolvimento do estado – além de outras posições igualmente relevantes que o nosso estado pode conquistar, no âmbito do Governo Federal, muito em breve.

Em março de 2017, o senador Roberto Rocha promoverá um grande evento no nosso estado com a presença de Michel Temer.