Final de semana em imagens…

O sábado foi de velórios…

Com direito da Rede Globo narrado o final trágico da Chapecoense à exaustão. Por outro lado, não muito esquecido teve o desfecho fúnebre do ditador cubano, Fidel Castro, que estava acompanhado de seus veneradores esquerdistas, *Lula e Dilma.

Foto com legenda: O Antagonista!

Foto com legenda: O Antagonista!

Faltou mais alguém em Cuba?

Enquanto muitos esquerdistas no Brasil deixavam de venerar o ditador Fidel, o Temer, “golpista”, aparecia de surpresa na despedida da Chapecoense.

Observadores fizeram questão de registrar a diferença nas escolhas de Temer e Lula…

15328402_10207330372642873_1396906180_n

O Maranhão é do Papai Noel.

Por aqui, em terras de capitalismos selvagens, a “cumpanheirada” (comunista?) só queria saber  de bater sino gingo bel$ na presença do papai noel.

antag

* Dilma e Lula são acusados de investir recursos públicos do povo brasileiro nos portos de Cuba, Venezuela e países africanos.Depois querem justificar o ROMBO que deixaram jogando a culpa na tal da “crise” mundial.

Dá para entender?

Tanta coisa boa para fazer, tanta obra para gastar verbas públicas, mas, Flávio Dino se preocupando em tomar “convento” para fazer reformas.Pode?  Enquanto isso, as pontes das Avenidas Quarto Centenário e Via Expressa estão todas caindo aos pedaços. Parecem até montanhas russas, não tem amortecedores e pneus que resistam a tanta irresponsabilidades.

Logo Flávio Dino, que manda para o SERASA os motoristas que não pagam seus impostos, mas não mostra onde aplica tanto dinheiro arrecadado no Detran do MA.

gov-anta

Pois é.

Acredito que o comunista quis medir forças com o velho Sarney, tomou das mãos do “oligarca” seu bem maior, com a desculpa de trazer para as mãos do povo. Todo reformado, o Convento das Merces, até agora, não voltou para as mãos do povo, na verdade está mais para “moeda de troca”.

Coisas (medíocres) da política. Aguardem!!!