Enquanto os comunistas soltam fogos de artifícios…

Quem paga as constas da prefeitura no vermelho???

Na cidade o clima de natal está bombando. Muitos fogos, iluminação, musicas e decorações natalinas. O governo do Estado anuncia debaixo do brilho natalino, que possui o controle de tudo, inclusive obras que deveriam ser bancadas pela prefeitura.

A conta da eleição da capital ainda não foi esquecida, Srs. Governador e Prefeito!

Como o caixa municipal deve estar no vermelho, após os pleitos eleitorais, vale uma maquiagem natalina. um PAPAI NOEL VERMELHO para encantar o natal. Assim, escondem os prejuízos, mas, por dentro, quem vai pagar os prejuízos contabilizados, lá atrás, antes das eleições?

Papai Noel existe, é vermelho.

Para trazer de volta, a todo custo, a cadeira de prefeito ao grupo comunista não saiu barato. Deixo apenas essa pequena indagação, afinal, foi o próprio secretário “todo poderoso” que anunciou que em 2017, nada vai ser tão “enfeitado” e “reluzente”.

Nota do blog: Ontem na Lagoa da Jansen teve Papai Noel na “praça vermelha”, mas a Concha Acústica permanece fechada por vários meses, até hoje espera para ser devolvida ao público.O pior de tudo, nenhuma autoridade contestando, cobrando ou fiscalizando.

jerry1