“Luís Fernando está preparado para governar o Maranhão”, diz Madeira

“Imperatriz se sente honrada em adicionar mais um cidadão às suas fileiras, pois reconhecemos que o preparo do prefeito eleito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, é para governar o Maranhão”, disse ele, sob intenso aplauso do público presente na galeria da Câmara Municipal de Imperatriz.net_madeira_20161125

Madeira assinala que teve a oportunidade de acompanhá-lo durante visitas em várias cidades do interior do Maranhão, durante sua permanência na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). E observou: “Tem gente que quanto mais você conhece, mas tem vontade de ficar longe dele. Porém, com Luís Fernando quanto mais você o conhece, mais o admira e respeita”.

Para ele, “qualquer político que tem mais de noventa por cento dos votos válidos em uma cidade com mais de 100 mil eleitores e com quase 200 mil habitantes é um fato quase impossível”. “Em uma eleição democrática, ter mais de 90% dos votos é um recorde, inclusive sendo reconhecido nacionalmente”, disse. (Blog da Kelly de ITZ).