O bandoleiro e a esgotosfera…

Pior que usar a comunicação para fazer baixarias, é usar a politica para destruir opositores.haikel

Essa eleição, sem duvidas, foi a pior demostração de abuso feito às claras para decidir uma eleição.

Observem o debate entre um membro do grupo Sarney (político e blogueiro) com outro blogueiro do chamado grupo dos empaletozados:

Meu amigo John, é hoje uma especie de “new comunista”, conhecido das secons e câmaras, achou que eu estava falando cotra um polemico blogueiro.

Como assim, nego? Não tenho nada contra blogueiros que servem aos anseios governistas. Aliás, acho importante que os blogues sejam polêmicos, desde que cumpram seu papel social.

Quisera eu ser tão “polemico” ao ponto de sair do grupo Sarney, ser o predileto dos Murads, ainda assim, ser chamado pelos comunistas para participar do time dos blogueiros palacianos(empaletozados).

Os mesmos reeditaram o caso do “Reis Pacheco” nessa eleição, transformando Wellington do Curso em sonegador de IPTU e líder de facção, e o Braide em poderoso chefão da máfia de Anajatuba.

Nesse sentido, só tenho a lamentar que bandoleiros estejam usando a blogosfera para transformar em esgotos, quando deveria democratizá-la, como prometido por um professor de jornalismo, antes de Flávio Dino ter sido feito governador.