Enquanto Eduardo Braide detona Flávio Dino na Assembleia, Márcio Jerry vai para Difusora dizer que “campanha não teve abusos”…

2

Campanha milionária: “Flávio Dino e Márcio Jerry  têm que baixar a cabeça, pois fazem o mesmo que antes condenavam”.campanha-milionaria

Pauta eleitoral: Braide discursa na Assembleia e diz que comunistas fizeram campanha milionária para eleger Edivaldo, que usaram máquina pública para prejudicar sua imagem, desgastá-lo, e faze-lo perder a eleição.

Abaixo, vídeo com discurso de Braide:

Após Eduardo Braide detonar abusos do Sistema Difusora, alugados para o grupo político do prefeito Edivaldo e governador Flávio Dino, o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, ligou para a Difusora e, de forma debochada disse que “nada de excepcional tinha acontecido” tudo que foi feito foi pelo trabalho (parceria do governo e prefeitura) e não pelo abuso das máquinas (Prefeitura e Governo).

Deboche de Márcio Jerry na Difusora:

Nota do blog: 

“Palmas para Jerry, ele quer aumento?”

No final da ligação do “homem forte”, dono da chave do cofre” do governo, blogueiros batem palmas e perguntam se operador de áudio da Difusora queria aumento de salário de Jerry.

O sistema Difusora com cerca de 120 rádios, deixa escapar durante o final da entrevista com Márcio Jerry que o operador de som se empolgou e soltou palmas para o patrão, que foi logo é repreendido pelos blogueiros presentes, dizendo que ele queria aumento de salário.

2 respostas para “Enquanto Eduardo Braide detona Flávio Dino na Assembleia, Márcio Jerry vai para Difusora dizer que “campanha não teve abusos”…”

  1. Não houve abuso?????????????
    Fala sério!!!!
    Pra começar, gestores não deveriam declarar “apoio” a este ou aquele candidato,,evidentemente que a a máquina pública será usada,,,como foi em Imperatriz!!!!!

  2. Deixe de ser abusado. Essa campanha não teve nem um décimo de recurso que tiveram as campanhas de João Castelo.
    Braide é um cara de pau, aqueles 5.000 votos de 2008 para vereador se deu à base de muita compra de votos e lideranças. Esse é o defeito do Braide que pouco a pouco vai desmascará-lo. Ou ele acha que Elisiane derreteu à toa ? Essa de ser político igual aos outros e tirar onda de não ser político.