Video mostra deputado Weverton Rocha sendo hostilizado por população enquanto fazia boca de urnas…

“Cadê o dinheiro, ladrão”?

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) passou por um baita de constrangimento na manhã deste domingo, 30, quando distribuía material de boca de urna de Edivaldo Holanda num bairro de São Luís.dinheiro-umes

Quem diria, as acusações de “ladrão de dinheiro público” que as emissoras da Difusora, que estão a serviço de seu partido fizeram contra outros políticos, acabaram virando contra o próprio Weverton Rocha.

Provando do próprio veneno, Weverton foi hostilizado, chamado de “ladrão” por populares. O fato aconteceu próximo dum local onde estava acontecendo votação, no  momento em que o deputado foi flagrado fazendo boca de urna (entregando santinho) cometendo abuso eleitoral em favor de Edivaldo Holanda.

5 pensou em “Video mostra deputado Weverton Rocha sendo hostilizado por população enquanto fazia boca de urnas…


  1. mais quatro anos da dobradinha Flávio Dino e Holandinha!

  2. Meus Pêsames para a cidade de São Luis,,lamento muito, sinceramente!
    Essa política, políticos e candidatos são tão sujos que não dá pra confiar em ninguém,,explico:
    No Cohatrac III tem uma cidadã que se candidatou a vereadora,,perdeu, isso não é para qualquer um,,,detalhe: tinha vários cartazes dela sorrindo com a Eliziane,,; eliziane pra cá, eliziane pra lá,,,certo.
    A elizegrana,,opsss, Eliziane perdeu e também a candidata,,mas……
    A candidata que atende pelo nome político de “Net Recepções” rasgou os cartazes da Eliziane e colou os do Edivaldo,,,incrível como são inescrupulosos desde quando candidatos,,e saiu agora a pouco para comemorar a vitória do holandinha.
    Mas o povo merece,,,merece,,vamos ver daqui pra frente,,,!!!
    Mais uma vez,,,meus pêsames!!!

Os comentários estão fechados.