Debate da Mirante: Eles debateram e pouco falaram…

Fim de debate, fim da campanha, fim da gastança. Sabe quem vai pagar caro por isso?

Sobre o debate, Braide respondeu corretamente sem perder a postura nem a razão quando Edivaldo falou em sua família. Eduardo Braide (PMN) foi melhor, mostrou solução para o lixo, água, e outros problemas crônicos de São Luís.

Cara de raiva de Edivaldo

Cara fechada de Edivaldo

Mas não vou fazer analises, para mim a eleição está decidida e quem perdeu foi o povo. De repente perdi a vontade de falar sobre o debate da TV Mirante, deu vontade de dizer que estamos todos no fundo do poço depois da eleição. Isso mesmo, nada vai melhorar.

Quero apenas destacar os erros dessa “cambada” que ainda teima em fazer campanhas milionárias, que para impressionar, tiveram que encher as ruas da cidade de gente paga para endossar os anseios de dois palácios.

Aliás, minha impressão foi que o Edivaldo passou o tempo todo seguindo um roteiro premeditado nos estúdios do Sistema Difusora, emissoras do Lobão, que tantos danos causaram (e continuam causando) aos adversários dos dois palácios da Pedro II.

O discurso ensaiado de Edivaldo Holanda foi pesado, agressivo, parece que se preocupou em atacar e defender-se, deixando todos nós na expectativa de soluções, as mesmas que nunca se preocupou em por em prática nesses 4 anos que passou sentado numa cadeira de prefeito.

Edivaldo, que ficou calando enquanto a Difusora destroçava seus adversários, deveria ao menos no final de sua gestão informar quanto tem gasto em publicidades, quanto seu partido tem recebido de sua gestão para bancar os alugueis das emissoras do Lobão, a Difusora, ou melhor dizer: 12fusora!

Nota: Nossa cidade perdeu, todos perdemos. Srs. eleitores, não esperem melhoras para o ano de 2017, depois da festa (farra de dinheiro público) virá, com certeza, a ressaca. Das brabas, preparem seus bolsos para o “arrocho”.

Abaixo, a única imagem que na minha opinião mereceu destaque durante toda a campanha:

edi

2 pensou em “Debate da Mirante: Eles debateram e pouco falaram…

  1. Verdade, infelizmente os cidadãos conscientes de São Luis estarão de luto amanhã no final do resultado, como se diz: “pedra cantada”, tudo combinado, circo armado, coreografias decoradas,,uma lástima,,,
    E crimes eleitorais correndo a solta com a cumplicidade do TRE que nada faz,,,agora a pouco mesmo presenciei uma mega carreata de motoqueiros no Cohatrac,,,infelizes que trocaram a sua dignidade por trinta reais de combustível,,,
    Infelizmente a canalhice foi construida nos bastidores do Palácio dos Leões,,,tudo orquestrado para 2018,,,mas calma,,Deus é quem decide tudo e muitos pensam de uma forma, mas Ele pensa de outra,,,esse é o meu consolo.
    Meus pêsames antecipados para o povo de São Luis!

    • Só Deus na causa amigo, só Deus… Máquina pública despejou muitos recursos…

Os comentários estão fechados.