Onde estava Yglésio Moyses? Outro vídeo mostra caos na saúde pública de São Luís…

Jornal Hoje mostra pacientes que passam dias em filas por consultas, tinha gente até com mala para tentar marcar consulta. 

Telejornal destacou situação na Central de Marcação de Consultas e Exames da capital maranhense; veja a reportagem no vídeo abaixo.

A reportagem feita em fevereiro de 2016, em plena “gestão da mudança” de Flávio Dino, que só tem “parceria institucional” se for com Edivaldo Holanda. 

yglesio2

O Jornal Hoje destacou, na edição de quinta-feira (25), reportagem da TV Mirante mostrando o que passa o paciente que precisa marcar consultas e exames na Central de Marcação de Consultas do Maranhão (Cemarc), em São Luís.

A reportagem mostra que famílias inteiras se revezam durante dias nas filas para conseguir pegar uma senha, sem qualquer garantia de que haverá a marcação da consulta ou do exame desejado.

Alguns viajam de cidades no interior do Estado e acabam sem obter o atendimento esperado na capital. Os repórteres Alex Barbosa, Elson Paiva e Zacheu Júnior flagraram a situação dos usuários do serviço público de saúde.