Vereadora eleita do PCdoB detona secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe no Facebook…

Defende essa Yglésio: Vereadora comunista detona secretária de Saúde de São Luís e expõe situação drástica dos hospitais da rede pública ao procurar ajuda para internar seu tio no Socorrão I.

A vereadora comunista Fátima Araújo afirmou que a secretária Helena Duailibe sabia de tudo e nada fez para transferir seu tio.fatima-araujo

Fátima Araujo, vereadora eleita do PCdoB, compartilhou sua dificuldade para conseguir atendimento para seu tio num hospital municipal.

A informação foi feita nas redes sociais. Agora, imagina se ela não fosse da base aliada do prefeito Edivaldo…

A vereadora teve que fazer um apelo público nas redes sociais para socorrer um familiar seu que, segundo seu relato “estava agonizando num corredor do Socorrão II, esquecido numa maca de uma ambulância”.

De repente, Edivaldo arranjou “de gratis” um advogado para defender sua gestão, o médico Yglésio Moyses, eleitor do 12 e ferrenho defensor de Edivaldo nas redes sociais. Mas, onde estava o médico Yglésio, quando a vereadora comunista precisou?

Confira os recortes do facebook mostrando o caos na Saúde pública de São Luís, que o advogado de Edivaldo jura de pé juntos que não existem em São Luís.

fatia-araujo

 

7 pensou em “Vereadora eleita do PCdoB detona secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe no Facebook…

  1. Meu nobre, já uma nota da assessoria da vereadora que o desmente totalmente. Só para começo de conversa, a enfermidade é de seu pai e não avô.

    • Assessoria de Comunicação da Vereadora Fátima Araújo (PCdoB) divulga nota desmentido “factoide” publicado na imprensa local…

      • NÃO FOI FACTOIDE, FOI A PRÓPRIA VEREADORA “COMUNISTA” QUE ESCREVEU NA SUA PÁGINA.

        • VC NAO LEU A NOTA DELE AMIGO? O FACE RAKEADO E POSTADO ESSAS COISAS. A VEREADORA NAO IRIA CONFUNDIR O SEU PAI COM SEU TIO OU A VO NE.

  2. Ricardo bom dia,,,tdo tranquilo?
    Nem vou entrar no mérito, porque desde junho que venho enchendo as caixas de mensagens de alguns hospitais públicos para reclamar,,questionar,,e até agora sem respostas de nenhum deles.
    Um parente precisou fazer um procedimento e o que vi foi deprimente,,até fotografei,,,filmei,,mas parecem confiar na cumplicidade da justiça e do poder público porque não se intimidam,,,
    Sim,,ontem dediquei cinco minutos para ouvir os candidatos Braide e Holanda Dino,,,
    As vozes não transmitem segurança, verdade, sinceridade,,,ouça um Ronaldo Caiado por exemplo e ouça esses dois aí,,,ah,,,o Dino também,,parecem estar mentindo,,,
    Mas o que achei hilário foi uma moça “eleitora” do Holanda Dino ao dizer que só quem é “inteligente” vota no 12.
    Rapaz,,o povo se submete a cada baixaria!!!!!

    • Campanha baixa, derrame de dinheiro, uso da máquina, tudo errado…

Os comentários estão fechados.