Cresce o apoio do PCdoB a Eduardo Braide no segundo turno em São Luís…

Hilton Gonçalo recebe Ana do Gás e deputada do PCdoB pode declarar apoio a Eduardo Braidewhatsapp-image-2016-10-22-at-07-04-12

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), vai demonstrando ser um habilidoso articulador político e está expandido sua área de atuação, o que acarretará na expansão do seu eleitorado. O médico vem sendo um dos coordenadores da campanha de Eduardo Braide (PMN) e ele já foi responsável por importantes adesões, costuras políticas etc. Exemplo disto é que mais um membro do PCdoB deve seguir com o candidato do PMN em São Luís.

Apesar de não ter forte influência em São Luís e sua atuação ser na região de Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Pedreiras e outras, a deputada estadual conseguiu quase 4 mil votos na capital maranhense na disputa de 2014, o que na reta final do segundo turno pode se tornar decisivo, uma vez que cada voto será necessário para alcançar a vitória.

Durante o encontro, Hilton Gonçalo colocou Ana do Gás em contato por telefone com Eduardo Braide e na oportunidade, a parlamentar se colocou a disposição e diz estar pronta para cair em campo atrás de votos para o colega de parlamento.

Com a possível adesão de Ana do Gás, já são quatro membros do PCdoB que declararam publicamente apoio a candidatura de Eduardo Braide. Anteriormente já se posicionaram o suplente de vereador Paulo César, o deputado federal Rubens Pereira Júnior e o próprio Hilton Gonçalo. (Diego Emir)