Campos prestigia solenidade de posse do comandante de Capelões na Raposa

O 1º CPL, José Silva, tomou posse como comandante do 1º Destacamento do Corpo de Capelães Oficiais do Brasil, do município da Raposa, durante solenidade realizada na manhã de quarta-feira (19), no Plenarinho da Assembleia.12

O evento foi presidido pelo comandante geral do Corpo de Capelões, Sérgio Henrique da Silva Lobato, que destacou a atividade e agradeceu o apoio do deputado Cabo Campos. “O capelão sozinho não faz nada. É preciso trabalhar em conjunto, para que sejamos um sinal de Deus no mundo. Queremos ir ao encontro da comunidade, e que a Capelania seja um lugar de presença cristã, amorosa, de escuta aqui dentro. Agradeço ao apoio indiscutível do deputado Cabo Campos, o qual tem nos ajudado muito”, enfatizou.

O novo comandante também falou da importância da atividade e missão que um capelão possui. “O contato pessoal de amor, carinho, chegando ao coração da pessoa, é o papel da Capelania. Uma escola de comunhão e solidariedade, assim deve ser a Capelania”, disse.

O deputado Cabo Campos desejou sucesso ao empossado nessa nova etapa. “Desejo todo sucesso ao novo capelão, em todas as nobres tarefas que lhe foram confiadas”, frisou. (Assessoria do deputado)