Ilha é rebelde: Palácio dos Leões se desespera diante de outra derrota…

População se rebela contra governo comunista, Edivaldo vai perder pela imposição do Palácio dos Leões.vena

Novamente a ilha rebelde dará recado aos governantes: As eleições de 2016 estão prestes a repetir o feito de 1985, quando o candidato de Sarney, então presidente da República, Jaime Santana, o “força total”, perdeu para a esposa de João Castelo, Gardênia Gonçalves.

Para se ter uma ideia do nível de interferência do governo nas eleições, vários secretários de governo se desesperaram, inclusive, o representante do Poder Legislativo estadual, vice-presidente da Assembleia entrou duro contra o adversário do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que está tendo dificuldades neste segundo turno das eleições.

O fato lamentável, que ganhou páginas de blogues ligados ao governo e nas redes sociais, deu-se após pesquisas que demostram derrota do candidato do governo.

Descontrole governista traduz a derrota que se aproxima.

Abaixo, uma lamentável ofensa dirigida pelo vice-presidente da Casa, contra o candidato Eduardo Braide. Na prática, esse tipo de coisa quando acontece é porque o alto escalão do governo está nervoso.

venal

Nota: quando no parlamento estadual, um deputado perde o controle e vai para o tuíter falar de outro deputado, é porque a situação fugiu do controle.

 

3 pensou em “Ilha é rebelde: Palácio dos Leões se desespera diante de outra derrota…

  1. Onde estão escondidos Lula e Dilma? Quem estaria escondendo? Tão escondidos, que ném o candidato oposicionista percebeu.

  2. Irmão,,vc foi longe,,,eu jamais iria lembrar do Jaime Santana,,o “Todo Poderoso” na era Sarney,,foi longe heim!!!!
    Pois é, por mim os dois perderiam ao mesmo tempo, mas como é impossível vou torcer para que o Dino perca,,,acredito que o desespero deles está aumentando em virtude da associação que o povo faz do Partido Comunista com o PT (Partido das Trevas,,opsss, dos Trabalhadores).
    Para descontrair:
    – O desespero está tão grande que no Cohatrac tem um pessoal adesivando carros, distribuindo folhetos, e eles estão quase é pagando as pessoas,,,,kkkkkkkk

Os comentários estão fechados.