Segundo turno das eleições 2016: PCdoB repetindo as mesmas táticas do Sarney?

Viram ai o anúncio do deputado federal Rubens Júnior entrando de cabeça na campanha de Eduardo Braide?
dino-cabeca-de-xir

A notícia do apoio de Rubens Jr., seria novidade se fosse feita ainda no primeiro turno das eleições, quando Braide chegou de fusquinha, com sua nanica e desacreditada campanha, mas, que, no abrir das urnas ganhou até das ferraris vermelhas.

Já vimos isso nos tempos que José Sarney dividia sua prole em apoio a políticos em tempos de eleição.O Resultado: Palácio dos Leões sempre ganhava e a família Sarney permanecia montada no poder.

A tática é clara, o PCdoB de Rubens Júnior, que é o mesmo de Flávio Dino e Márcio Jerry, quer Edivaldo e Júlio Pinheiro, mas, como estão vendo a derrota se aproximando, trataram de arrumar uma forma de não saírem na derrota, inventando um pseudo “apoio” para Eduardo Braide.

Não se assustem se virem na comemoração da vitória do candidato B-33, o mesmo puxadinho que comanda São Luís: Jerry, Weverton, Dino. O governador Flávio Dino, prometeu, ainda no inicio da semana passada, uma coletiva com a imprensa para fazer o anuncio de seu “apoio”, mas não cumpriu novamente sua promessa.

Adivinhem a causa?

O resultado das pesquisas que apontavam a derrota de seu candidato, Edivaldo e seu vice, Júlio Pinheiro.

dino-2

2 pensou em “Segundo turno das eleições 2016: PCdoB repetindo as mesmas táticas do Sarney?

  1. Ricardo isso é uma injustiça com o deputado, ele foi determinante na eleição do Edivaldo, acho que esse nunca nem agradeceu o apoio depois de eleito, o Holandao apoiou o Outro candidato adversário em Caxias
    Isso foi uma tremenda ingratidão com o deputado

Os comentários estão fechados.