Governador, que tal falar das “forças do atraso” na capital do Maranhão?

Quando vão tirar os oligarcas Weverton Rocha e Astro de Ogum, do poder de São Luís?

Quem vota em Edivaldo elege oligarcas.

Pouca gente sabe, mas, na ausência do prefeito de São Luís, quem assume seu lugar é o vereador Astro de Ogum. Alguma dúvida sobre esse oligarca do legislativo municipal?

Sabem quem domina a maioria das secretarias e cargos públicos municipais, desde Jackson Lago, passando por Tadeu Palácio, João Castelo, até Edivaldo Holanda?

Weverton Rocha, cacique do PDT. Ou seja, todos que votaram em Astro de Ogum e Edivaldo Holanda no primeiro turno,  elegeram “oligarcas”. Mas isso os comunistas não falam ou comentam.

Na imagem, Astro de Ogum, há décadas tem sua cadeira cativa na Câmara de Vereadores de São Luís. Ao lado do deputado federal Weverton Rocha, cacique político que lidera o PDT, legenda que tomou do ex-governador Jackson Lago, também, há décadas tem a maioria dos cargos públicos da prefeitura da capital do Maranhão. Abaixo, tirem suas conclusões:

Práticas de olicargas continuam. Precisamo mudar nossa mentalidade política

Práticas de olicargas continuam. Antes de mudar a mentalidade política do povo, precisa ser mudada dos políticos, que fazem pior que o Sarney

Nota do blog: Sarney está vivo nas práticas políticas atuais. Ora, se o Sarney foi ruim, péssimo, a prática da oligarquia precisa ser combatida, mas, depois que Edivaldo Holanda ganhou há 4 anos, e Flávio Dino, há 2 anos, nada se viu de mudança.

Como evangélico não entro nas questões religiosas, mas, ao povo cristão (sal e luz do mundo) e todos que lutam por justiça, igualdade, mudança, vale uma boa reflexão sobre  quem está ocupando os cargos públicos em nossa capital, confira na imagem acima.

Outra coisa que os comunistas não comentam é sobre perseguições de aliados (e ex-aliados) que antes das eleições de 2014, que deram vitoria ao governador comunista, todos eram iguais, mas, depois que o “poder subiu à cabeça” houve “caças às bruxas”.

A prática de ditador, de perseguir e acusar pessoas de serem “sarneisistas” por elas não concordarem com as práticas absurdas adotadas pelo alto escalão comunista (leia-se Márcio Jerry) é constante no Maranhão do pós Sarney.

Nas eleições de 2016, todos que se aproximaram de políticos do PV, PMDB, eram taxados assim, no entanto, a bancada de bajuladores do governo na Assembleia, está lotada desses políticos, que batem continências ditatoriais.

4 pensou em “Governador, que tal falar das “forças do atraso” na capital do Maranhão?

  1. Ricardo,,me faço essa pergunta já faz muito tempo!!!!!
    Parece que nada MUDA,,,NADA!!!!
    E fora as aberrações que vimos nessas eleiçoes: juiz comprando voto, candidato fazendo papel de bizarro, e olha que tem vereador eleito em São José de Ribamar mas que mora em São Luis,,,acredito que esse pleito além de ter sido o mais violento foi também o mais cheio de esquemas.

  2. Parabens Ricardo pelo post acima …não tinha atentado esse fato …

Os comentários estão fechados.