Flávio Dino foi a São Paulo “plantar” na mídia sulista sua “vitória” nas eleições…

Plantação midiática de Flávio Dino em São Paulo: Comunista quer mudar imagem de ditador…cabeca-de-xiri

Em recente passagem pela TV Vermelho, o governador maranhense, chamado de “ditador” pela classe política maranhense, resolveu “plantar” na mídia sulista que quer conversar com todos, depois que perdeu as eleições nas 154 cidades, das 217, que seu partido disputou as eleições, com o peso da máquina pública.

Para quem não sabe, nos principais municípios do estado, onde o PCdoB impôs sua candidatura, a legenda do governador pedia votos afirmando que o governo do estado só iria ter parceria com candidatos ligados aos PCdoB. Confira nos vídeos abaixo:

Dilma continua desempregada…

Por falar em mídia nacional, repercute ainda nos sites do Brasil a noticia de que a presidenta impeachmada, Dilma Rousseff, deverá assumir um cargo numa secretaria do governo comunista.

O alto escalão já teria se pronunciado, via tuiter, sobre o assunto, negando que Flávio Dino chamaria Dilma para fazer parte do seu secretariado. Na verdade, a manobra poderia ser mais um duro golpe na combalida popularidade do ex-juiz federal, que ficou numa saia justa logo após a saída de Dilma, por ter chamado o presidente Temer de “golpista”.

Vídeo: Ouça o governador falando “as ações do governo só chegarão ao município se o candidato do PCdoB for eleito: